sábado, 16 de julho de 2016

E eis que sai a lista da seleção Argentina de Basquete para as Olimpíadas Rio 2016

E a lista Argentina masculina de basquete, acaba de sair. O Treinador Sérgio Hernandez já tinha dito que em Las Vegas iria decidir os últimos cortes.
Eis os 12 jogadores que estarão nas Olimpíadas, pra tentar jogar bem, pra se classificar(até acho que passará em terceiro e fugirá dos americanos nas quartas de final).....Nenhuma novidade sobre Campazzo, Laprovíttola, Ginóbili, Nocioni, Delfino, Deck, Garino, Brussino, Mainoldi e Luís Scola, nenhuma novidade mesmo. A novidade mesmo e questiono ainda mais porque na hora da rotação isso vai pesar é a insistência que todo mundo tem com Marcos Delía e a verdadeira novidade chamada Roberto Acuña, pivô do Peñarol que estava na equipe B Argentina que jogou o Sul-Americano e foi a surpresa que o Oveja colocou nessa lista de quem estará no Rio.
Para as outras seleções, é a famosa boa notícia, para a Argentina não sei se é boa notícia não....embora há que confessar que faltam opções na parte de pivô pra fazer aquela rotação, o Acuña entra de última hora na lista do Oveja e agora é amistosos e preparação para o Rio 2016.

Nenhum comentário: