sexta-feira, 8 de julho de 2016

América MG 1 x 0 Fortaleza: Copa do Brasil 2016 no blog!

Foto: Antildes Bicalho / Agência Estado





Apesar do resultado magro no Horto......tudo será definido na próxima quinta-feira as 9 da noite com grande público no Castelão e o Fortaleza precisando fazer vantagem e sem tomar gol pois se tomar gol complica.
Será que ao menos numa vitória como a desta quinta, dá algum alento ao América MG que precisa de reação? O Gozado é que não mudou tanto o futebol da equipe, e isso vale muito pelo o elenco que não é lá tudo isso, teve que voltar o Tony para fazer do América melhor num setor que pecava que era o meio-campo assim como todos os setores americanos.
A primeira etapa, teve poucas chances, muita correria no Horto e 0 a 0 no final do primeiro tempo. O América teve 2 chances, apesar do domínio e o Fortaleza só teve aquela de cobertura que nada deu sobre o goleiro João Ricardo.
Já na segunda etapa, o Coelhão voltou melhor mas viu o Leão do Pici em contra-ataque quase fazer o primeiro com o Clebinho. Eis que surge a penalidade aos 12 minutos depois de pressionar bastante, pênalti Osman que o Danilo foi lá e fez o gol do jogo, embora teve chance do segundo mas se fechou e ficou satisfeito com o 1 a 0 já que não dá pra inventar tanto e sim ir na simplicidade.
Na volta tudo se decide!

Nenhum comentário: