sexta-feira, 8 de julho de 2016

Independiente Del Valle vira o jogo e sai na frente nas semifinais da Libertadores

PS: Sem foto infelizmente!!





Na próxima semana que temos a definição de finalista, enquanto a série do São Paulo está complicada ou se preferir definida quase.....Independiente Del Valle x Boca Jrs ontem jogaram em Quito com o resultado final que faz a definição sair para semana que vem na La Bombonera pra ver quem passa pra grande final da Libertadores e não é que o Independiente Del Valle realmente tem feito jogos complicados e honrado a tal da campanha? É o que tenho visto bastante, embora o lado xeneize em casa ainda mais na Libertadores, JAMAIS se pode menosprezar.
Começo de jogo até foi agitado, com direito a Daniel "Cata" Díaz salvando bola e o Boca respondendo com Lodeiro, até que o gol aos 14 minutos saiu numa trama xeneize que Pablo Pérez chutou cruzado na saída do goleiro equatoriano pra abrir o placar em Quito, 1 a 0 Boca.
Depois do gol, o Independiente Del Valle estava numa pressa desnecessária, que nisso o Boca Jrs não aproveitou para até ampliar o placar. O Jogo deu uma atrasada porque no meio dele, alguns refletores do estádio se apagaram, problemas na iluminação fez o jogo dar uma pausa rápida e isso até no intervalo de jogo refletiu, mas rapidamente tudo foi arrumado e o jogo seguiu normalmente e voltando ao jogo.....podia o Tévez ter feito o segundo, mas a chance que ele perdeu foi inacreditável no final do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Independiente Del Valle simplesmente pressionou e foi pra dentro do Boca......era Fabra tirando bola em cima da linha, era Mina perdendo chance, era o Cabezas criando oportunidade, era o Sornoza chutando e levando perigo e de tanto insistir o empate veio quando o Cabezas tocou de cabeça aproveitando a falha na zaga alheia e o empate em Quito, 1 a 1.
A virada não demorou muito a acontecer, numa jogada sensacional do Angulo que num corte tirou 2 jogadores e tocou na saída de Agustín Orión para o 2 a 1 para a equipe equatoriana, isso era 30 minutos do segundo tempo. Os instantes finais que o Boca voltou para o jogo, os comandados do Guillermo Barros Schellotto tentaram o empate e a melhor chance foi lá no final onde o Daniel "Cata" Díaz perdeu grande chance no rebote do goleiro equatoriano e com direito a zaga tirar em cima da linha o lance.
No final das contas, 2 a 1, equipe equatoriana saindo na frente e o lado xeneize tendo que reverter uma vantagem que é completamente simples e não é tão difícil tirar. Semana que vem a definição de um dos finalistas.

Nenhum comentário: