segunda-feira, 27 de junho de 2016

Portuguesa 0 x 0 Guarani: Série C 2016 no blog!

Foto: ALE VIANNA/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO




Noite até de bom público no Canindé, mas de um empate em 0 a 0 sem grandes emoções onde lusitanos e bugrinos amassaram a bola.
Me acostumei a ver a Lusa em casa jogando com a tradicional rubro-verde e o Guarani indo de branco, mas os papéis foram tão invertidos que até quase que se confundia tudo.
No primeiro tempo, a Lusa estava melhor que o Bugre nos primeiros 15 minutos ao menos com direito a chance do Felipe Alves mas com o passar do tempo, o Guarani equilibrava as ações e até com o jogo caindo demais de produção e até chegou perto de abrir o placar. A Portuguesa só teve um início bom, porque o resto.....o jogo caiu de nível além do Guarani ter criado chances, preciso falar sobre o elenco das equipes que não demonstram confiança ou estou sendo chato?
Na segunda etapa, o jogo fica na mesma, nível baixo e poucas chances. Lusa veio quando Felipe Alves cabeceou perto da trave e numa defesa do goleiro bugrino que evitou o Guarani de tomar o gol. Eis que a Portuguesa faz mais oportunidades aparecer e o Guarani teve que começar a se segurar e o 0 a 0 no final ficou desta maneira na noite do Canindé.

Nenhum comentário: