quarta-feira, 15 de junho de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quarta

Olha......bota muita coisa para relatar dentro da postagem aqui nestas últimas horas, vamos a elas.




COMEÇO COM PALPITES NESTE MEIO DE SEMANA
Série A: São Paulo 3 x 1 Vitória, Chapecoense 1 x 0 Grêmio, Ponte Preta 1 x 1 Atlético PR, Botafogo 1 x 0 América MG, Santos 1 x 1 Sport, Santa Cruz 2 x 2 Figueirense, Cruzeiro 1 x 0 Flamengo, Coritiba 1 x 2 Palmeiras, Inter 2 x 2 Atlético MG e Fluminense 2 x 2 Corinthians.
Na Divisão de Acesso Gaúcha: Caxias 2 x 0 União Frederiquense
Na Copa do Brasil: 2 x 2 entre ABC e Gama pra classificação do Gamão do Povão pra enfrentar o Santos na próxima fase.
No Basquete, penso que a NBA tem cara de jogo 7, não será definido quinta. Já na Liga Argentina, penso que a La Unión sairá na frente, mas deve dar San Lorenzo na melhor de 7.







-Série B ontem, teve estes resultados: Ceará 3 x 0 Brasil de Pelotas, CRB 2 x 1 Bragantino, Paysandu 1 x 0 Avaí, Criciúma 3 x 2 Bahia, Vasco 3 x 2 Náutico.
-Teve Copa América? Sim senhor, vitórias do Chile por 4 a 2(gol que propago via ADN Chile: https://www.youtube.com/watch?v=8S0bttNsbqM&feature=youtu.be&a) e a fácil vitória da Argentina que nem precisou de Messi, 3 a 0 sobre a Bolívia(https://www.youtube.com/watch?v=bnw_ycT1oaM gols que propago o áudio deles, na narração do Mariano Closs que agora está na Rádio Continental).
-Não sei porque o Tite ainda não se decidiu sobre o convite na seleção brasileira, tá muito enrolado parecendo que quer algum charminho desnecessário. Se é o sonho dele, porque tanta hesitação?
Tudo bem que na CBF assim como no Corinthians existe incompetência e envolvimento no ilícito, no que é de criminoso, agora....porque abrir mão de um sonho se não tiver nenhuma barreira? Tite, decida-se, enquanto isso tem gente no jornalismo esportivo que fica perseguindo o Tite nas ruas do Rio de Janeiro......que palhaçada. Alias, o Tite que se caso aceito o convite.....teremos treinador decente na seleção, agora o Brasil não precisa só desta mudança pra voltar a estar tudo bem no futebol brasileiro. O Problema do nosso futebol se chama estrutura e isso se baseia-se em gente envolvida em prisão, em falcatrua, a base sendo mapa da mina de empresários e de negócios obscuros e sem contar que tudo isso fez afastar o torcedor ou o torcedor só aparece na Copa do Mundo.
Muita coisa tem que mudar, embora nisso está difícil. E ao menos o Micale treinará nas Olimpíadas o futebol brasileiro, algo que já comprovou que dá certo......pois o Micale faz essa seleção Olímpica jogar. E Neymar, se criticar significa ser babaca, então entenda-se assim, vai pro raio que o parta, vai.....um cara que não fez nada por ai, só sabe fazer coisa forçada e quer se salvar apenas na bola.....ahhhh vai caçar um serviço. E os jogadores continuaram mimados a esse ponto.
-Atualizando a Copa América e as suas quartas de final que não param: EUA x Equador(Quinta as 22h30), Peru x Colômbia(Sexta as 21h), Argentina x Venezuela(Sábado as 20h) e México x Chile(as 23h do sábado). E desses jogos, México x Chile promete bastante.....podemos dizer que é o grande confronto deste meio.
-Tênis rolando com os torneios de grama desta semana e Wimbledon está chegando. Aqui os resultados do dia: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2136/quarta-feira/
-Mercado do Vôlei por aqui e o Mercado do Basquete Argentino anda movimentado(até uma delas vem do Regatas Corrientes, sabe o Fabián Ramirez-Barrios que já esteve no Paschoalotto Bauru? Pois bem, jogará na sua cidade natal, algo que já cogitava faz alguns dias e só oficializou)....e assim tudo caminha.
-O Pré-Olímpico Mundial no basquete feminino tem sido realizado. A Argentina do Cristian Santander tem folga hoje na chave, tinha vencido Camarões e perdido feio da Turquia(onde a qualidade técnica é bem desigual) e amanhã joga de novo. Hoje teve Coréia do Sul vencendo a Bielorrússia por 66 a 65, Cuba vencendo a Nova Zelândia por 64 a 62, e até no momento do post está tendo Espanha x Venezuela e Turquia x Camarões. E eis os resultados também do Levantamento de peso e da Canoagem, no dia de ontem via Juliano Russi: https://muitoalemdofutebol.wordpress.com/2016/06/14/levantamento-de-peso-2/ e https://muitoalemdofutebol.wordpress.com/2016/06/14/canoagem-slalom-4/ podemos não acompanhar tudo, até também pela a correria de rotina, mas....noticiar nunca é demais, propagar nunca é demais.
-Já que falei no basquete, hoje tem o jogo 1 entre La Unión x San Lorenzo as 9 da noite onde até terá televisionamento da Tyc Sports nas finais da Liga Argentina. As duas equipes que vão estar jogando a Liga das Américas no lado Argentino enquanto Olímpico, Weber Bahía Estudiantes e Gimnasia Indalo(Gimnasia porque ganhou o super 4 lá em Dezembro do ano passado)....ou os clubes brasileiros se preparam decentemente ou os Argentinos acabarão ultrapassando. Já na NBA, jogo 6 quinta-feira entre Cavs x Warriors, o Cleveland que venceu seu jogo e descontou na série fazendo a série voltar pra Cleveland.
-Teve ontem a premiação dos melhores do NBB, aquele prêmio que infelizmente virou um prêmio de falta de critério. Nem vou ficar falando se é justo ou não, é um saco um prêmio sem falta de critério como tem sido nos últimos anos(aquela de Gustavo de Conti como melhor treinador em outra temporada com tantos outros no meio e perante tudo ao que fez na temporada fora de quadra....já comprova a falta de critério existente). Posso noticiar como foram os prêmios:
Destaque Jovem: Lucas Dias(Pinheiros)
Sexto Homem: Marcelinho Machado(Flamengo, e isso porque ele só resolveu 1 jogo apenas, em outras temporadas ele foi mais presente e nem prêmio levou)
Jogador que mais evoluiu: Deryk(Uniceub Brasília)
Melhor defensor: Alex Garcia(Paschoalotto Bauru, e tem outro por acaso que o barraria? É título sempre liquido e certo)
Melhor estrangeiro: Shamell(Mogi das Cruzes)
Seleção do Campeonato: Davi Rosseto(Basquete Cearense), Alex(Paschoalotto Bauru), Marquinhos(Flamengo), Caio Torres(Paulistano) e Hettsheimeir(Paschoalotto Bauru)
Melhor treinador: José Neto(Flamengo)
MVP do Campeonato: Marquinhos(Flamengo)
-E eis que vejo notícia do Vieira Jr lá em São José dos Campos.....a tal parceria ficou longe entre joseenses e cearenses. A parceria entre São José e Basquete Cearense que seria para o paulista parece que não vingou e agora vão tentar buscar outra forma de ao menos jogar o Paulista.....e olha, a galera joseense se livrou de uma bucha sobre essas parcerias com outras equipes.
-E o Ronald pivô do Uniceub Brasília sendo pego em exame anti-doping em uma das partidas do NBB(anti-doping que virou a novidade desta edição do NBB, só lembrando) hein? Não, não é invenção do Igor aqui não.....a notícia é do Correio Brasiliense(daquele jornalista que não aceita ser contestado assim como alguns da minha querida cidade de Brasília) e tretas a parte....no final da reportagem o clube em nota oficial confirmou para ele que a informação é verídica sobre Ronald ter sido pego em Doping e que dará todas as atenções ao jogador além de acolher o jogador.
Esses casos de doping são sempre tristes, sempre há alguma falha em permitir que tome algum medicamento que leve a Doping e até a prejudicar a equipe, sem falar que acaba sendo um filme queimado a sua carreira. Tem que apurar, tem que correr atrás e este tipo de falha não se pode permitir, até queria saber do lado do jogador, o lado do clube com relação a isso.
É lamentável o Uniceub Brasília virar notícia desse jeito, mas é a verdade.....segundo o tal exame flagrado em uma das partidas do NBB. Bota queima-filme nisso.
-Que fim levou a final da Stanley Cup na NHL(hóquei sobre gelo)? Deu Pittsburgh Penguins que fechou a série em 4 a 2 sobre San Jose Sharks.





No mais é bem isso, e logo com muito mais!!!! E haja postagem!!!

Nenhum comentário: