quarta-feira, 15 de junho de 2016

Caxias 1 x 1 União Frederiquense: Segunda divisão Gaúcha 2016 no blog!

Foto: Porthus Júnior/Agência RBS





Segunda divisão gaúcha/Divisão de acesso e um empate que pode custar caro para voltar a divisão tradicional de Gauchão. A equipe foi mal, não correspondeu no frio de Caxias do Sul e no final um empate contra o mesmo União Frederiquense que tinha batido em outras fases.
Na primeira etapa, o Caxias tentou pressionar mas só na cabeçada do Lacerda é que foi uma das poucas oportunidades. Ao 24 minutos, uma falta a favor do Caxias e Juliano Tatto vai pra bola. O Ala da equipe caxiense cobra uma falta de forma sensacional e sem chances para o goleiro(vi o gol via Gilberto Jr que está na Rádio Caxias), 1 a 0 para o Caxias e tudo era encaminhado para mais uma goleada nesta mesma divisão. Teve o tempo do União Frederiquense conseguiu o empate em falha da zaga do Caxias que não se comunica de fato, 1 a 1.
Segunda etapa, era bola do Lacerda em escanteio passando perto, era chute de Marlon e se as chances Caxienses era o extracampo.....não esperam muito. O Domínio em grande parte desta fase final só comprova isso.
Se esperava mais do Caxias hoje, não correspondeu.

Nenhum comentário: