quarta-feira, 15 de junho de 2016

Nas penalidades, Gama elimina ABC da Copa do Brasil. O Ano ainda não acabou para o Gamão do Povão

Foto: Augusto Gomes/Globoesporte.com





E a estrela de Reinaldo Gueldini com o futebol de Brasília continua. A eliminação gamense dramática assim como foi contra o América de Natal, hoje foi nas penalidades como esta da foto ilustrada do Fábio Gama. 1 a 1 no mesmo placar do Bezerrão e agora é classificação e o não pensamento em 2017, enquanto o Gama ganha sobrevida no seu ano que vinha a ser encurtado com direito a renovações e jogadores contratados que não terão nenhuma oportunidade de exercer os seus direitos, no gramado a superação acabou valendo a classificação do Gama sobre o ABC.
E o jogo hoje? Acompanhei tudo, alias.....Rádios de Brasília fazendo cadeia com a Rádio Globo Natal, olha a que ponto chegou as coisas. Só sei que tá em tempo da tal divulgação.
Primeira etapa onde a superioridade foi do ABC apesar de começo equilibrado, e o ABC abriu o placar quando na jogada de Lúcio Flávio(aquele ex Botafogo e um montão de times) para Echeverria....o gringo vai para a linha de fundo e rola para o Erivélton fazer o 1 a 0 abecedista no Frasqueirão.
Eis que na segunda etapa o Gama melhor no jogo, e que chutaço do Felipe sem chance para o Vaná....empate do periquito e o Gama se encolheu no fim de jogo pra segurar o empate, algo que tinha bastante tempo e deu justamente isso, ou seja, a segurada do placar que resultou em pênaltis, dos 30 minutos pra o final.....foi desta maneira.
Penalidades onde a competência acaba sobressaindo e nela que o Maringá pegou duas cobranças abecedista, brilhando no jogo e classificando o Gamão do Povão. Alô Gabriel, Vitor Bueno, galera do Santos.....o Gama chegou firme em jogos que devem ir pra Vila Belmiro, mas eis o jogo onde devemos ter Mané Garrincha no destaque. Gama foi muito bem nesta e eliminou os dois principais times potiguares do Brasil: América RN e ABC)

Nenhum comentário: