quarta-feira, 29 de junho de 2016

Mais jogo fácil a vista: Brasil vence Bolívia no Sul-Americano de Basquete

Fúlvio e Rafael Mineiro nem precisaram jogar, tiveram o seu descanso, 81 pontos de diferença e um notável jogo em que o Brasil venceu a Bolívia.
Se o nível de equipes não é legal por lá, beirando ao amadorismo.....a seleção então nem se fala, assim se vê a realidade boliviana que não faz força a ninguém e ao lado de Equador, Peru conseguem ser a ruindade deste torneio.
Com isso, o restante teve o seu momento em quadra. Jéfferson, Davi Rossetto, Olivinha, Toledo, JP Batista, Leo Meindl, Henrique Coelho e uma vitória mais que tranquila onde se em alguns momentos não se tira o pé....esse placar chegaria ao menos a uns 140 pontos tranquilamente.
Não há nem o que ser falado, enquanto o amanhã será a definição de primeiro lugar pra ver se encara Argentina na semifinal ou na final. Se perder pra Venezuela, terá a Argentina numa semifinal enquanto se ganhar pode pegar o Uruguai nas semifinais.
Semifinais que serão sábado e a final domingo.
Com isso, nos resta a falar os placares onde o primeiro quarto terminou 31 a 7, o segundo quarto terminou 61 a 13 e no restante do jogo o Brasil passeou e ganhou mais uma sem problemas.
Agora vale destacar que Lucas Mariano esteve devendo, é bom ele acordar viu....até o Jimmy conseguiu ser melhor que ele mesmo preso também. É bom acordarem, enquanto o resto estava no seu normal.
Cestinhas do jogo? Brasil teve 20 pontos do Jéfferson, 17 do Olivinha, 15 do Davi Rossetto, 14 do JP Batista, 13 do Leo Meindl, 11 do Gui Deodato e 10 do Marcus Vinícius Toledo. Já a Bolívia....dos 33 pontos, só 12 do Ramos.

Nenhum comentário: