sábado, 4 de junho de 2016

Juventude 0 x 2 Guarani: Série C 2016 no blog!

Foto: Marcos Luiz/Rádio Bandeirantes Campinas/ Facebook





Eficiência....a palavra que a torcida bugrina que esteve presente por lá, acabou vendo e a vitória no Jaconi que parecia ser bem impossível, virou possível com o passar do próprio jogo e com tantas chances perdidas pelo o Juventude e na neblina do Jaconi deu Guarani conquistando 3 pontos daqueles importantes enquanto o Juventude perde pontos que custam caro depois.
Desde o começo do jogo, o teor de toda a partida foi o Juventude buscando gol, mas no final estava naquela de que se jogasse até semana que vem não conseguiria fazer 1 golzinho sequer no Bugre e isso é dureza pra quem tem jogado futebol, haja explicação nisso enquanto o Guarani sempre ficou recuado a cada ação da Papada.
Wallacer chutando fraco, Hugo no travessão....chances do Juventude no começo que parecia que abriria o placar logo, mas não foi bem assim e até durante o primeiro tempo se criou demais oportunidades e no final um Guarani segurou 0 a 0 no Jaconi.
Na segunda etapa, o Antônio Carlos Zago foi mexer na equipe, até se arriscou como poderia e em poucas chegadas o Guarani tinha os espaços para ver se tentava alguma chance. Eis que tudo se escancara quando em escanteio batido aos 12 minutos do segundo tempo o gol com o Ferreira que sozinho estava pra cabecear depois da ajeitada de cabeça na área e o 1 a 0 para o Guarani foi aberto em Caxias do Sul. Depois disso, se o Guarani já se recuava antes, agora mais ainda e o Juve sentiu que foi lá buscar o gol mas até na sua melhor chance veio chutando longe. A atuação do Juventude foi bem clara nesta tarde de série C, foi nada bem e o Guarani com isso liquidou a fatura quando Pipico(aquele mesmo, ex Bangu, Vasco, Macaé e por ai vai) recebe a bola e bate cruzado para definir de vez os 3 pontos bugrinos sobre o Papo lá no Jaconi onde as vaias rolaram no fim.

Nenhum comentário: