domingo, 22 de maio de 2016

SP 1 x 2 Inter: Cobertura in loco, Série A 2016 no blog!

Se você sentiu falta das coberturas in loco, não se preocupe, hoje você pode matar saudade delas. E esta confirmação só foi feita de quase última hora, quem até viu a publicação informando da cobertura, sabe bem disso e sem precisar ficar implorando pra que ninguém siga ou curta nas redes sociais deixando a vontade de quem está do outro lado. Até já confesso que fui melhor neste quesito de avisar e quero voltar ao que era antes com relação a isso, quem acompanha de um pouco mais de tempo sabe bem como tudo funciona.
Com direito a "PQP...o Morumbi virou o Beira-Rio" cantado pela a torcida colorada, a festa foi do Inter no final de jogo com uma vitória daquelas em um jogo que não seria nada fácil. O Torcedor São-Paulino que estava lá até chegou a aplaudir a equipe no final de jogo mesmo com a derrota........quero ver se numa sequência de resultados ruins ou algo do tipo a torcida terá paciência, a equipe foi muito mal, não vi tanta diferença da vez do ano passado contra o Figueirense embora é como já disse em outras postagens: Os times do Bauza não terão jogo bonito não, quando precisam vão jogar feio mesmo e hoje a tarde tricolor foi péssima e até seria lucrada com o empate.
A primeira etapa de jogo, parecia que o São Paulo trucidaria o Internacional ainda mais naquela do Calleri que adiantou demais quando driblou Danilo Fernandes(que estreava no gol do Internacional) e a cada bola pra trás onde chegava no Paulão era um infarto danado e que o São Paulo umas 3, 4 vezes aproveitou-se disso para ter chances no jogo. Com o passar do tempo, depois de uns 15, 20 minutos.....o Inter equilibrou o jogo e o jogo esteve num momento de sem emoção até o final do primeiro tempo. Só que quem marcou gol foi o Eduardo Sasha, num chutão para a frente a bola chega a Vitinho que não só eu como a torcida toda colorada no estádio e em casa deve ter pensando: "solta essa bola" e ainda conseguiu soltar em momento certo para o camisa 9 do Inter receber a bola e tocar na saída do Dênis para o 1 a 0. Eram decorridos no momento do gol, 36 minutos e até o final do primeiro tempo o SP tentava algo porém sem sucesso.
Na segunda etapa, em apenas 8 minutos de jogo o time tricolor fez criar mais oportunidades e volume de jogo do que a primeira etapa inteira. E tudo pelo o alto, algo que a zaga colorada em anos mudando apenas os jogadores segue no mesmo problema, toque de cabeça do Calleri pra fora, escanteio batido com toque de cabeça também pra fora e ainda uma defesaça do Danilo Fernandes dignas de grandes goleiros do nosso futebol. Esta pressão que até foi feita pelo o São Paulo intercalando momentos que o Inter até segurava a bola de fato(alias, vai entender as alterações do Argel e suas coerências.....fiquei meio assim principalmente com Alex no lugar do garoto Andrigo) e esta pressão conseguiu fazer com que o São Paulo chegasse ao gol, falta no Ganso onde até o Ganso chega a deixar o pé e o Alex é expulso por reclamação. Falta batida e o Lugano sobe de cabeça e isso bem antes da torcida do Inter gritar o cântico citado na primeira linha do post e o Lugano empatou o jogo e fez o Morumbi incendiar de vez, 1 a 1 e tome de cântico de Lugano pra cá e pra lá.
Só que quase na jogada seguinte em momento do jogo que a emoção fez despertar todo mundo, a zaga do São Paulo dá uma pixotada errada, William ganha a jogada, vai até a linha de fundo se livrando do zagueiro e rolou do outro lado para o Eduardo Sasha simplesmente dominar e bater para o gol, virada do Inter no Morumbi.
E depois disso, foi o São Paulo atacando e o Inter se segurando, vitória importante para o colorado e o SP perde seu jogo. Próxima rodada das equipes? SP pega o Coritiba no Couto Pereira na quarta e na quinta em pleno feriado o Inter enfrenta o Sport no Beira-Rio.
Não me esqueci de falar de arbitragem: O que esperar de Péricles Bassols e sua péssima arbitragem? Até queria dar uma de certos árbitros onde o jogo era televisionado e aproveitou-se pra apitar mais para aparecer para a televisão. Bassols é fraco, sempre foi fraco desde os tempos de clássicos cariocas e ainda não viu bolas na mão do Lugano e do Paulão, até foi dar compensada onde não cabia. Bassols, como tu é fraco!!!
O Bauza não foi mal nas alterações, o São Paulo estava lento demais, mais lento que carro com motor pifado. E tenho que falar do jogo que fez Andrigo, o cara conseguia segurar a bola mais até do que qualquer atacante trombador e as vezes entre 2, entre 3 o garoto tinha domínio e controle da bola onde não tinha perda de bola quando chegava nele, é um fato a ser constado onde o in loco se observa bem isso.
Deu Inter no Morumbi, e por enquanto vai rolando aplausos no lado tricolor, quero ver quando a paciência for estancada.



RELATO QUE NÃO SE PODE ESCAPAR
Este é o famoso setor que se rompeu no jogo da Libertadores pra quem não se lembra, reparem que está toda isolada conforme a foto, ela fica na parte debaixo no Morumbi. Esse registro o blog tinha que fazer, embora sabemos que numa seriedade danada o Morumbi estaria interditado assim como acontece com outros estádios quando ocorre determinados acontecimentos desta natureza. Mas.....não se podia deixar escapar o registro.




OUTROS PLACARES DA SÉRIE A NESTE DOMINGO
Santos 2 x 1 Coritiba(Me surpreendeu o Santos sofrer pra vencer assim)
Atlético PR 1 x 1 Atlético MG(e com direito a Autuori detonando o quarto árbitro que os catarinenses conhecem citando Mário Quintana na coletiva, se não sabe, pesquisa que você vai achar)
Grêmio 1 x 0 Flamengo
Vitória 3 x 2 Corinthians(Não achava que daria Vitória e com direito a gol do Kieza)
Chapecoense 3 x 1 América MG(Os 3 gols tendo participação do Bruno Rangel, se não em fazer o gol, mas em começar a jogada e isso após de ficar o primeiro tempo atrás)
Sport 1 x 1 Botafogo(Arbitragem meteu a mão no Botafogo, para o Edinho falar que houve falta no Hélton Leite.....e sem contar que o Botafogo de novo abusou de perder gols onde podia ter vencido o jogo, mas tá valendo pontuar embora o empate contra a equipe do Oswaldo de Oliveira cabia mais do que o empate)





GALERIA DE FOTOS
Refrescando todo mundo, se você não está familiarizado na postagem possui fotos que são próprias e que te botam dentro do espetáculo, a galeria que também mostra tudo de lá.
Na galeria de fotos de hoje temos imagens do jogo, o intervalo e o fim de jogo onde nas próprias imagens você perceberá a dificuldade da imprensa de rádio onde a CBF com seus regulamentos acaba matando o trabalho alheio tornando algo absurdo, imagens do público que estava lá com as torcidas do tricolor e do colorado(um setor quase lotado, deu pra entender os 19 mil e alguma coisa, faz até sentido, apesar que o ingresso barato seria povo no estádio, algo que não estava tão barato assim....pra quem não tinha a tal meia-entrada, estava no sal), teve até algumas partes do Morumbi também e sem falar que até mostro o formato do ingresso.
No mais é bem isso, fiquem com as fotos, durante a semana em mais e o blog nas redes sociais é o @blogdoigor05 no twitter e no facebook é o facebook.com/blogdoigor05 pra quem quiser.
É isso! Fiquem com as fotos e o post!





















Nenhum comentário: