domingo, 22 de maio de 2016

ALAF 1 x 1 Marreco Futsal: LNF 2016 é no blog!

PS: Infelizmente sem foto pra ilustrar a postagem.





Além da vitória da Assoeva postada em outro post(http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/assoeva-2-x-1-jaragua-lnf-2016-e-no-blog.html) e dos jogos de sexta-feira que rolaram(Placares: Magnus Futsal 5 x 4 Atlântico Erechim, Intelli Orlândia 5 x 1 Joinville, Cascavel 1 x 3 São José Futsal, Corinthians 4 x 1 Concórdia Futsal, Floripa Futsal 2 x 2 Copagril sendo que o time de Marechal Rondon chegou a abrir 2 a 0 e vacilou feio, Umuarama 2 x 3 Tubarão e CAD Guarapuava 1 x 1 Minas), teve este empate lá em Lajeado entre a ALAF e Marreco Futsal.
Se você não está tão familiarizado, até acha que em outros esportes não existe o fator de gente num final de semana acompanhar a equipe de seu coração até fora da sua cidade. Mas isso existe, no basquete quantas vezes não citei isso, no vôlei isso existe e no futsal não é diferente ainda mais quando o jogo cai no final de semana.....tinha torcida do Marreco Futsal(organizadas em alguns esportes são bem diferentes do futebol pra quem não sabe disso) lá na cidade de Lajeado.
Agora antes de falar deste empate, quando que as pessoas vão aprender que ALAF Lajeado não tem NADA A VER com o time de futebol da cidade que é o Lajeadense? ATÉ QUANDO veremos rádios caindo nesse erro, sendo que é algo para se preparar para um jogo desses.....ALAF e Lajeadense são diferentes, estão na mesma cidade e não tem relação um com o outro, é tão difícil saber disso? Vejo rádios caindo nesse erro que precisa ser consertado. Você pode até falar ALAF ou Lajeado ou ALAF Lajeado, mas Lajeadense....tem nada a ver e isso aprendi com a própria rádio lá de Lajeado que trás os jogos da ALAF.
A partida demorou a terminar, pela a demora da ambulância no ginásio pra levar o Oito Meia(que agora é do Marreco Futsal). Como tinha apenas 1, até o veículo retornar do hospital a partida acabou demorando.
Sobre o jogo em si, os gols saíram no primeiro tempo quando Marcelo Giba fez abrir o placar pra ALAF e o Marreco Futsal apesar das chances criadas só empatou faltando 57 segundos para o fim do primeiro tempo com o Bolinha.
E a segunda etapa, o jogo caiu um pouco o nível, até as rádios buscaram a interação com o torcedor ao que estava ouvindo e no final o placar não saiu do 1 a 1 final.
E só lembrando que no Blog do Igor, tem a relação de rádios da competição onde sempre que necessário é atualizada: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html

Nenhum comentário: