sábado, 14 de maio de 2016

Gama 1 x 0 América-RN: Copa do Brasil 2016 é no blog!

Foto: Divulgação/Gama




Copa do Brasil em mais um jogo no final de semana, sim......não é brincadeira não. E o Gama abre uma vantagem que é pequena se o América de Natal jogar bola consegue reverter na volta que será na Arena das Dunas.
Falando da partida no Bezerrão, antes disso......o absurdo do Gás de Pimenta. Alias tem sempre uma confusão da principal organizada do Gama com alguma torcida, outro dia foi o jogo contra o Paysandu, no futebol de Brasília até cansei de ver confusão entre torcidas em jogos contra o Brasiliense, contra o Ceilândia e até anos atrás quando nem Blog existia e tinha aquela final contra o Bandeirante na Metropolitana onde até virou uma praça de guerra com direito a minha mãe me desviando de uma pedra. Até quando, vão deixar tudo isso acontecer e não pegar quem tem que pegar, todo o jogo vira confusão onde tem torcida principal do Gama que faz isso? Hoje foi da turma do América e o gás de pimenta onde depois de 7 minutos voltou o jogo ao seu normal. Não é de hoje que ocorrem confusões com a torcida gamense no meio, tem que pegar quem faz isso e prender ora, mas sempre preferem fazer o complicado sempre.
Já o jogo em si, teve de cara um Gamão do Povão pressionando de cara e no descuido da zaga do Mecão.....o Roberto aproveita e finaliza para o gol marcando o placar aberto logo de cara, 1 a 0 no Bezerrão. Depois disso, não tivemos lá grandes chances e o jogo se tornou bem morno de fato.
Na segunda etapa, o Gabriel foi expulso do lado do América de Natal e o Gama que abusava dos toque ao invés de objetividade que poderia levar a mais gols, resultou simplesmente neste 1 a 0 magro e levado em banho maria do lado gamense contra um América de Natal que caiu demais de produção. E o jogo teve apenas o rádio pra acompanhar, e nada além dele e o jogo da volta só será dia 25(após uns 5 adiamentos de data) na Arena das Dunas.

Nenhum comentário: