sexta-feira, 20 de maio de 2016

Copa do Brasil 2016 nesta quinta

Noite de classificações, vamos a elas!!!


BOTAFOGO 1 X 0 JUAZEIRENSE(BOTAFOGO CLASSIFICADO)
Que tal começar com o jogo de Los Larios....assim começo.
Uma pergunta que não quer calar: QUEM É OCTÁVIO NA FILA DO PÃO PARA FICAR PROVOCANDO TORCEDOR QUE ESTEVE ALI ACOMPANHANDO O JOGO LÁ NO LOS LARIOS?
A fase do clube tá tão boa assim, pra ficar jogador de futebol não gostando de críticas vindas com a falta de futebol de um elenco que só reforçando pra ver se melhora o suficiente pra se safar da série B? O Torcedor Botafoguense é realista, e realidade que a diretoria precisa entrar nesse meio, mas volta aquela situação de as escolhas do presidente não baterem no quesito pensamento, tem gente que está achando que o clube briga pra título lá dentro do clube e isso é uma piada pra inglês ver.
Apesar do 1 a 0, o futebol segue o mesmo, faltando jogadores, faltando criatividade, faltando cérebro de verdade. Quando vai pra parte da qualidade, o time acaba negando fogo e eis que surge um Octávio que....QUEM É ELE NA FILA DO PÃO PRA FICAR ACHANDO RUIM QUE A TORCIDA PROTESTE? Eu acho sempre ridículo quando jogador parte pra esse lado, já vi inúmeras vezes isso, e até na imagem da Fox Sports percebi na leitura labial uma repreendida no Octávio feita por Renan Fonseca, digam que não estou ficando maluco porque esta eu vi com os meus próprios olhos. E relato esse do Octávio achando ruim e querendo tirar satisfação, o Thiago Veras no microfone da Super Rádio Tupi do Rio relatou direitinho, só pra registrar.
No quesito jogo, Botafogo parando nas mesmas histórias de criar e perder gols, sufoco as vezes tomado e o Hélton Leite evitou lances do pior, pois um gol para a Juazeirense e o jogo entrava em parafusos mais do que já estava.
Na segunda etapa, Ricardo Gomes tentou Ribamar, tentou Neílton, tentou Octávio e tentou puxar esse time pra frente. Até que numa jogada onde o começo dela era impedimento, o Octávio dá passe até Ribamar que cara a cara com o goleiro toca para o Neílton que com gol vazio completa pra marcar um milagre que é fazer gols....algo que só reforço pra tentar resolver isso e sem aquele discurso de mapeamento porque isso é coisa do passado.
Botafogo classificado, vai pegar o arrumado time do Bragantino de Osmar Loss e cia que tirou o Avaí do Silas.
E como foi duro de assistir o jogo, alias, é jogo sendo repeteco do outro, literalmente falando e vivi pra ver Bruno Silva fazer coisa decente, ele concordou com as críticas no fim de jogo e falou que o time precisa melhorar mesmo. Bruno Silva que passou por uma situação na Chapecoense de ser questionadíssimo por suas atuações péssimas, volante que é FRACO, só que nesta entrevista que vi com o Thiago Veras na Tupi, de FRACO ele não foi nada.




CORITIBA 2 X 2 JUVENTUDE(JUVENTUDE CLASSIFICADO)
Posso ser honesto? Não me surpreendeu a classificação da Papada no Couto Pereira que anda vazio demais, e o motivo é bem simples com relação a competência e ao goleiro Douglas que simplesmente fechou o gol.
O Coxa vai colecionando micos, eliminações....algo que antes era coberto por gente de imprensa, era coberto por título no Paranaense.....agora não tem nem mais isso, e a arrogância de alguns levam o time a lona. O Coritiba como já falei aqui, nas redes sociais tem uma mania de achar que é Barcelona, que é exemplo em tudo e no final não se entende lá dentro mesmo do clube. Mas depois tudo sobra para treinador e sem atitudes de coragem como mandar gente embora seja da diretoria, jogadores e por ai vai. Quantas eliminações, quantos micos, quantos rebaixamentos ou algo do tipo....terão que precisar pra aprender que só com pés no chão se chega a algum lugar para ser gigante depois.
A penalidade marcada, foi mal marcada.....o venezuelano César González deu uma forçada de barra mas marcaram a penalidade e o Kléber Gladiador bateu para marcar o 1 a 0 no Couto Pereira que daria penalidades. Juventude foi bem pouco para o ataque, Roberson assustando demais a equipe e o Douglas segurando a peteca atrás com repetição na segunda etapa seja em chutes de fora, cobranças de falta onde o goleiro Douglas fechou o gol.
Empate que veio na segunda etapa em favor do Juventude onde Roberson levou vantagem e empatou o marcador. O Tempo passava, o Juventude segurava heroicamente o resultado, até tomou a virada com o Alan Santos e esse tempo foi chegar nos acréscimos onde o Juventude na última jogada com o Sananduva simplesmente confirmar a classificação. 2 a 2 e classificação do Juventude.




VITÓRIA 3 X 1 PORTUGUESA(VITÓRIA CLASSIFICADO)
Precisou de rigorosamente a SEGUNDA ETAPA DE JOGO para que o Vitória passasse contra a Portuguesa(que está nesta de quem fica e quem sai pra jogar a série C). O Vitória chegou a tomar sufoco e até o primeiro gol com Diego Gonçalves(3 atacantes? Me surpreendi com a do Anderson, Diego, Gustavo Tocantins e o Bruno Mineiro) e isso foi durar pouco porque o Vitória que já perdia gols, dominava o jogo não demorou muito para empatar quando houve penalidade que Diego Renan bateu e fez no Barradão.
Na segunda etapa, o Rubro-Negro baiano entrou com tudo e o gol era questão de tempo. 2 a 1 vindo com Marcelo. Nem as alterações rubro-verdes adiantavam, começou a se escancarar a diferença das equipes e com um Vitória jogando um pouquinho apenas. 3 a 1 final que veio quando Kieza recebe a bola e bate cruzado sem chances pra NINGUÉM, já que estava quase cara a cara. Segue tudo na mesma na Lusa e no Vitória. Vitória pegará o Cruzeiro embora o buraco nem sempre é de dar trabalho.





APARECIDENSE 2 X 1 YPIRANGA-RS(YPIRANGA CLASSIFICADO)
Jogo do rádio, o único que o Rádio deu aquela abertura para acompanhamento do jogo. Ouvia na mesma rádio que o Futsal é transmitido também lá para Erechim e sabe o destaque do jogo? Carlão, goleiro do Ypiranga que defendeu uma penalidade na qual, se tomasse o gol a classificação era da Aparecidense.
Jogo que teve o Ypiranga jogando com o resultado, a Aparecidense até saiu na frente quando Foguinho estava nela, 1 a 0 no marcador e o 2 a 0 veio para a Aparecidense quando chegarão outros assuntos da pauta.
O Ypiranga deve-se a classificação ao goleiro Carlão e a campanha muito bem feita para a equipe de Erechim. O Ypiranga descontou no jogo na época e o adversário fica a ver navios. Ypiranga classificado, pegará o Fred jogador do Fluminense.

Nenhum comentário: