sábado, 2 de abril de 2016

Classificação chorada, sofrida: Sport elimina CRB e está nas semifinais da Copa do Nordeste

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press



O TEMPO TODO, eu disse O TEMPO TODO....um time foi buscar a vitória, um time foi jogar, um time sentia dificuldade de buscar o gol, e seu torcedor sofria na Ilha do Retiro numa vaga para a semifinal onde se necessitava de apenas 1 gol contra a retranca do Galo de Maceió.
Sim, minha gente....a classificação do rubro-negro pernambucano veio com senhores momentos de emoção e no final o 1 a 0 acabou surgindo graças a uma lúcida jogada que chegou no Renê que dominou e tocou na saída.
E era bola na trave, era bola pra fora, e era pressão onde o Danilo Fernandes ficou sendo um mero espectador. Na segunda etapa foi quase no mesmo panorama, embora o Danilo Fernandes foi trabalhar um pouquinho mais, só que quem buscou o gol o tempo todo não merecia ficar de mãos vazias com 1 mísero gol que se classificaria as semifinais da Copa do Nordeste. E esse gol chegou apenas aos 28 minutos na jogada que chega até Renê.
E neste 1 a 0, quero destacar além do merecimento da vaga rubro-negra o gol que foi narrado de forma espetacular por Aroldo Costa na Rádio Jornal do Recife: http://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2016/04/02/sport-vence-e-avanca-na-copa-do-nordeste-45753 

Nenhum comentário: