domingo, 21 de fevereiro de 2016

Mogi vence Malvín e está classificado para o final four da Liga das Américas

Foto: Vitor Geron






Classificação depois de uma desconfiança daquelas e no final Mogi esteve lá, parte dessa classificação mogiana foi feita ontem contra a equipe bauruense em atuação espetacular. 77 a 57 no assunto da postagem do blog.
Falo do jogo sem firulas onde tivemos um primeiro quarto cheio de erros e com o Malvín começando bem nas ações, mas na reta final do quarto a equipe de Mogi com Paulão Prestes e Tyrone Curnell fizeram o time de Danilo Padovani passar a frente e terminar o quarto num placar baixo de 13 a 11.
No segundo quarto, "el Playero" forçou demais no garrafão ainda mais com a boa atuação do Hoskin hoje e isso chegou a dar bastante certo durante certa parte do jogo, se alternaram na frente a ponto de a definição vir no final quando surgiu a bola do Jimmy faltando uns 37 segundos para passar a frente e não largar o placar em favor da equipe mogiana e 31 a 30 a favor de Mogi: https://twitter.com/Ligamericas/status/701518158125998082(esse foi o lance do Jimmy)
Segunda etapa que os comandados do Pablo López não vieram para o jogo e ainda fui ver gente achando que Malvín faria 16 pontos sobre Mogi pra vencer e ainda passar de fase, não sei se isso é média mas o basquete mostrado até na Liga Uruguaia não é nem confiável assim. Há que destacar o Larry Taylor, há que destacar passes e infiltrações do "Alienígena" que furaram e criaram espaços para que Mogi ficasse com uma curtinha vantagem e fechando o quarto na frente com 53 a 46.
No último quarto, o gás "playero" acabou e a equipe Mogiana tomou conta do jogo, do placar e com aparições do Tyrone, do Jimmy e de Shamell para selar a vitória e a classificação onde foi merecida e praticamente conquistada naquela atuação contra o Paschoalotto Bauru ontem.
Mogi segue em frente na Liga das Américas antes do 11 e 12 de Março ainda vai jogar Liga das Américas sendo que uma das partidas será o televisionado da REDE TV próximo sábado contra o Paschoalotto Bauru no Hugo Ramos(falo isso porque sei disso de cabeça), já o Malvín......é preocupante como a equipe uruguaia anda jogando e terá um playoff a partir de quarta contra o Goes(que é rivalidade pura no basquete uruguaio) pelos playoffs onde o adversário tá em melhor momento, Malvín está numa complicação daquelas.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Lado Mogiano teve 17 pontos do Shamell, 15 do Larry Taylor, 13 pra Tyrone e 10 para Jimmy. Já o lado "Playero", o lado do Malvín teve 14 pontos do Hoskin e 12 do Newsome

Nenhum comentário: