segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Na Superliga Feminina, Brasília Vôlei perde pra Nestlé Osasco

Foto: MVP Sports




A lógica aconteceu na Superliga Feminina. Para o Brasília Vôlei ganhar de Osasco que faz parte do patamar onde briga por título da competição....tinha que jogar o que não jogava e não podia errar, algo que era complicado. Um 3 sets a 0 sem um pingo de novidades no José Liberatti onde pela foto se deu pra perceber que tivemos um bom público por lá.
E como foi a partida? Primeiro set teve domínio todo do Osasco, apesar do equilíbrio no primeiro tempo técnico....só deu Osasco depois onde Brasília teve dificuldade nos saques da Thaísa e nas bolas da Gabi e com isso um 25 a 16 no primeiro set para a equipe do Luizomar de Moura.
No segundo set, o Brasília Vôlei abriu 3 a 0 mas depois o equilíbrio do set acabou acontecendo. E depois do primeiro tempo técnico, o Osasco simplesmente abriu 3, 4 pontos de frente apesar da reta final do quarto onde a reação das comandadas do Manu Arnaut começou tardia, até encostou no 24 a 23 mas no ataque da Van Hecke, o Osasco fechou o set, 2 sets a 0.
No terceiro set, quando Osasco abriu 7 a 3......ficou mais fácil para se administrar e o Brasília Vôlei não ser páreo para endurecer a partida, 25 a 17 e prêmio Viva Vôlei para a Adenízia.

Nenhum comentário: