sábado, 30 de janeiro de 2016

Na Liga das Américas, Flamengo vence Águilas de Tunja sem convencer

Tweet de quem entende, boa defesa e intensidade fizeram com que o 75 a 60 fossem acontecer pra estar praticamente na próxima fase. A mudança de postura depois do intervalo foi extrema para que o placar fosse chegar a esta vitória que seria lógica pela diferença gritante.....o duro foi que o Flamengo igual contra o Gimnasia Indalo não agradou, não jogou tudo aquilo que vimos por aqui e só falta gente tirar foto com o Marcelinho.
O Primeiro quarto de jogo teve inúmero equilíbrio, equilíbrio no qual...o Flamengo estava sonolento e o Águilas de Tunja(que tem jogadores que até defendem bem, mas no ataque são limitados demais, a equipe não é nadinha boa)até foi fazer o seu jogo, 15 a 15 simplesmente no primeiro quarto.
No segundo quarto, o aproveitamento da bola de 3 e o Marcelinho todo livre pra chutar bola, mas aproveitamento baixo pra ele. Enquanto isso um certo Rodriguez brilhava do lado colombiano, seja em chute de fora ou de penetração para o garrafão, causando uma dor de cabeça para o Flamengo além do Fla demorar a se acertar no jogo. 33 a 25 no final do quarto pra equipe colombiana, jogando um basquete simples enquanto o Mengão não foi nada bem.
Eis que na volta do intervalo, a mudança de postura com defesa e intensidade foi notada e indiscutível onde apertou um pouquinho e virou o jogo com direito a bolas do Robinson, do Marquinhos e do garrafão no jogo interno pra virar o jogo e abrir a vantagem em favor do Flamengo, os colombianos não tinham o que fazer e meio que a porteira se abriu. Vitória lógica do Flamengo.
Cestinhas: Fla teve 21 pontos do Marquinhos, 14 de Marcelinho e 10 do JP Batista. Já do lado colombiano teve 28 pontos do Rodriguez e 11 pra Restrepo.

Nenhum comentário: