quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Ahhhh madrugada querida, aqui estamos como diria aquela rádio "Acá estamos donde tenemos que estar".....e vamos a ela!!





-Começo a mais destaques de Uniceub Brasília x San Martín de Corrientes onde quinta-feira o jogo 1 rola na final da Sul-Americana de Basquete, dia que aliás para muitos nada mais importa e a ânsia é enorme. Teve treino do Uniceub Brasília ao que consta as imagens, e até pesquisem o Periscope que a turma da Esportes Brasília fez ao colher fala do Arthur. Já do lado Correntino, do lado Argentino....chegaram a Brasília a tarde e já nesta quinta-feira se deve fazer o reconhecimento de quadra. Talvez os brasileiros que estejam no treino deles vão querer falar com o Cafferata que já jogou por aqui pelo o Minas e pelo o Osasco, a não ser que estejam colocados a treinar o espanhol ou Portunhol pra alguns. E Esportes Brasília, BSB Sports.....treinem a pronuncia dos jogadores do San Martín de Corrientes, hein(embora sei que vem bomba).
-Atenção pra definição na Liga Uruguaia que as vezes ando uma olhada firme e forte. Vale destacar como a Sport 890 faz o famoso carrossel nas partidas da rodada....é sensacional: https://twitter.com/alenb259/status/671875038342193153 e https://twitter.com/alenb259/status/671875869183447041 E o Aguada pra parte debaixo, é até surpreendente, pra dar vaga a Larre Borges por exemplo.
-No Vôlei teve rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Destacando o Brasília Vôlei e seu 3 sets a 1 onde até li que a equipe deu trabalho, mas não o suficiente pra superar o Rexona/Rio de Janeiro.
-E voltando ao Basquete, quem viu o comunicado do Franca Basquete ainda mais naquela rede chamada Facebook viu a transparência ao menos em mostrar o balanço orçamentário do clube, ao menos isso: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153831596313258
-E já se fala em Rede TV acertando FINALMENTE o acordo com o NBB pra televisionar jogos(com estreia no sábado entre Pinheiros x Paulistano) e até o NBB estaria tentando acordo também pra passar na ESPN. Acho que a turma tem lido demais o Blog do Igor, pois são 2 emissoras onde o histórico delas é até deixar rádios e demais trabalharem em quadra como ouvir tempos e por ai vai sem encheção de saco, o pessoal da Liga acerta demais se Rede TV e ESPN acertarem com a nossa Liga.....e que se dane o Sportv. Já tá na hora de substituir as placas do Sportv por quem se importaria realmente. Como diria Everaldo Marques: BIIIIIINGOOO!
-Eu gostei demais da Jovem Pan recuperando um áudio da Copa do Mundo de 1954 no jogo Brasil x Hungria que resultou na eliminação da equipe até então treinada por Aymoré Moreira naquela Copa do Mundo: http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/selecao-brasileira/jovem-pan-recupera-audio-historico-de-brasil-x-hungria-na-copa-de-1954-ouca.html o áudio é do Antônio Cordeiro na Rádio Nacional. Aliás essas relíquias de outras épocas é sempre bom recuperar, até mais cedo via relíquias do Osmar Santos(até vi um vídeo dele narrando jogo Guarani x Palmeiras na TV Manchete em 1992 e ele no meio da galera no Brinco de Ouro). E no Youtube se acha cada coisa.....é sensacional, caberia postagem longa pra lembrar de coisas antigas seja o tempo que já estava vivo ou o tempo que nem pensava em aparecer no mundo. Até acalma nosso tédio.
-Ainda no Basquete, o Presidente da FIBA Américas disse ao programa Uno Contra Uno Rádio(falo do Horacio Muratore) que as repescagens pró-Olimpíadas será apenas dia 19 de Janeiro a definição da Sede. Repescagem essa que virá vagas para jogar o Basquete no Rio 2016.
-Guerrinha convidado pelo o Julio Lamas que parou no tempo pra tentar se atualizar sobre basquete.....isso não vai prestar hein.
-Divulgando uma ação séria feita: https://twitter.com/ff_colorada/status/671471137868656640 aliás, nunca vi se divulgar ações das organizadas do clube com relação a algumas coisas. Até lembrei de um dos ocorridos e minha mãe presenciando o pessoal da Mancha Verde em ações assim onde se usava o CT pra guardar mantimentos. Se pode ter defeitos? Tem e não são poucos....agora quando fazem coisas assim, também precisa ser divulgados e isso não é questão de "aiii tá defendendo" "aiii tá passando a mão", é questão de verdades.
-No Tênis do Rio Open em 2016: Nadal, Tsonga, Ferrer....peças importantes que estarão no Rio(claro que Bellucci e Feijão estarão nessa também)além de 9 quadras do complexo, jogos começando 2 da tarde, 30 reais o mais barato e o mais caro é 640....e assim caminha o Rio Open em 2016 que teve coletiva ontem, até vi a galera do Fim de Jogo(que tem o comando da Cris Dissat) fazendo ótima cobertura como a competência desse povo pede.
-E a rodada do Catarinense 2016? Saiu a tabela, mas vou destacar a primeira rodada que será desta maneira:
1ª Rodada (31 de janeiro): Criciúma x Avaí, Figueirense x Brusque, Metropolitano x Camboriú, Chapecoense x Inter de Lages, Atlético Ibirama x Joinville.
-E o Futebol Feminino? 0 a 0 no sub-20 contra a Venezuela, e um show no 5 a 1 da principal contra a Nova Zelândia: https://www.youtube.com/watch?v=JcbkOrvRa7E&feature=youtu.be e acham que deixaria escapar até o vídeo com os gols? Futebol Feminino tem que ser olhado sim, sempre e não só em certos momentos.
-Pra finalizar.....e o rádio Paulistano perdendo mais gente enquanto as ruins ficam, as boas saem e ficam sem emprego. Demissões na Rádio Globo, CBN que fazem a equipe de esportes em 2016 ser unificadas como já ocorreu. Deva Pascovicci, esse é competente e logo logo voltará a ativa, por mais que sei que as crises estão pegando pra valer. É dia difícil ontem assim!!






No mais é isso, e nesta quarta....tem mais.

Nenhum comentário: