sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Em mais uma cobertura in Loco, Paulistano vence Mogi no NBB

Normalidades acontecendo no Antônio Prado Júnior lá na Rua Colômbia devido a fase de cada um e com direito a público que vocês verão nas fotos da galeria que não foi aquele que sempre ao menos se tem no Paulistano quando as duas equipes jogam. E a vitória foi do Paulistano sobre um Mogi que segue na mesma seja ganhando ou seja perdendo e o basquete rigorosamente não muda, para jogador que estava cansado do Paco García e por ai vai....a gente vê jogador numa preguiça, jogador que voltou ao seu normal e uma sonolência daquelas(e nem falo só em mão frouxa no rebote não, falo no GERAL), Mogi foi mais do mesmo contra um Paulistano afim de jogo e que conseguiu a vitória até com direito a vantagem administrada, é a verdade a ser dita.
Agora o que mais chama a atenção nessa fase mogiana onde até se vence sem convencer jogos, é que poucos realmente querem puxar aquela e situações como esta no começo de jogo.....me dão sensações enganosas, falo da foto abaixo
E esta situação feia que a foto as vezes me engana(de novo aquele uniforme que lembra o Libertad de Sunchales com as devidas proporções) está todo mundo vendo, tem jogador que voltou ao seu normal, tem desculpa de desfalque no meio, tem de tudo......MENOS BASQUETE JOGADO, aquele basquete que a turma mogiana viu em alguns presentes. E pode trazer o melhor treinador do mundo ou ser o Padovani que não adianta se tem jogador que não está querendo nada com nada, é o que verdadeiramente se passa a todo esse momento mogiano longe de "aiiii tão em crise por dinheiro" e por ai vai. Até queria compartilhar uma com vocês: Estava esperando pra me buscarem, ia embora de carro e quem esperava os jogadores e todos quieto, sozinho e analisando com olhar fixo no scout. O Danilo Padovani, se notava que ele quer fazer tudo pela a equipe mas ao mesmo tempo não se via cancha nele pra pegar um abacaxi pegado como está sendo Mogi atualmente. Verdade seja bem dita.
Lucas Mariano, quanta SONOLÊNCIA! Esse em Franca não tinha a mão frouxa como nesta quinta pude presenciar, até eu se jogasse sendo PERNA DE PAU em Basquete estava pegando rebote assim.
E o Paulistano? A fase segue boa, e claro que com defesa apertada e por ai vai....o Paulistano conseguiria chegar em mais uma vitória.
E o jogo? Contando da partida após discorrer tanto sobre algumas coisas, tivemos um primeiro quarto onde Mogi só tinha Shamell e Tyrone Curnell pontuando. Mogi abriu um 7 a 2 mas o Paulistano veio ao jogo e equilibrou as coisas onde lá na última bola do quarto....o Caio Torres que nem é costume dele chutar de 3(igual a alguns pivôs que tem essa tendência por ai) acabou chutando pra ver o que dava e acertou a bola que fez o Paulistano ficar em 22 a 20.
Segundo quarto de jogo e aí começou a aparecer peças no buraco da defesa mogiana sem contar nas segundas bolas sempre aproveitadas de maneira FÁCIL já que Mogi sempre faltava uma mão firme pra rebote e somada as precipitações mais a frente. O Paulistano abriu frente, abriu os 10 de vantagem necessários com direito a Arthur Pecos fazendo infiltrações, defesa ajudando demais e o Jhonatan que esteve bem no quarto.QUALQUER UM levava vantagem sobre a defesa mogiana e sua vontade de jogar que era 0. Com isso, o Paulistano do Gustavo de Conti já assumia a dianteira e um 48 a 35 no intervalo a seu favor conforme a foto abaixo
Na volta de intervalo, NADA mudou. Paulistano administrou a vantagem. Mogi tentava reagir, mas via um Shamell só faltando levar a bola pra casa, muitos espaços que originaram em bolas de 3 do Jhonatan, Dawkins, Valtinho e infiltrações onde o espaço era abertíssimo, aliás a defesa mogiana parecia que tinha apenas 4 em quadra igual ao citado do blog na postagem anterior sobre o que rolou com Peñarol e San Lorenzo na Liga Argentina. E a vantagem ficava quase o tempo todo entre 10, 11, 12, as vezes caia pra 7, 8 de vantagem mas nada além disso durante os 2 quartos de jogo onde o Paulistano pode administrar o placar e definir bem a fatura com direito a um Valtinho muito bem e Caio Torres aparecendo também.
Paulistano vence, agora tem Paschoalotto Bauru sábado com a transmissão da REDE TV lá no Paulistano, com a Rádio Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru. Já Mogi tem domingo em Macaé a equipe de Macaé só com Scout e redes sociais, sem rádio e sem nada. Aí os próximos adversários das duas equipes.
E confesso que não sei a que ponto Mogi vai mudar, até me cansa alguns deles dando a mesma desculpa e até o Danilo Padovani falar em contribuição do banco.....tão de brincadeira. E o Paulistano, vai aproveitando a situação de inúmeros jogos em casa onde isso se reverterá nos próximos jogos ainda mais chegando Janeiro por exemplo.
Cestinhas? Paulistano teve 22 do Valtinho(atuante igual os tempos da Unitri Uberlândia), 16 do Caio Torres, 15 do Jhonatan e 12 do Luís Gruber. Já Mogi teve 21 do Tyrone, 20 do Shamell e 13 do Larry Taylor(os 3 seguraram a peteca mogiana que podia ter sido bem pior).





RESULTADOS DO DIA NO NBB
Pra mim, sem surpresas e digo isso pois acompanho o campeonato, eis os resultados. E o Uniceub Brasília e sua falta de rebotes....contra o Flamengo não dá, não tem talvez:
Pinheiros 90 x 96 Rio Claro
Minas 90 x 81 Macaé
Paschoalotto Bauru 82 x 66 Basquete Cearense
Franca 76 x 78 Vitória
São José 88 x 81 Liga Sorocabana(e dizem que a equipe joseense oscilou demais)
Uniceub Brasília 85 x 94 Flamengo





TE CUIDA, GALERIA DE FOTOS
Galeria popular, sempre existente nas coberturas in loco do blog.
Fotos diferentes como Hino Nacional, vestiário das equipes de forma bem tirada, jogadores se cumprimentando, o onde estava a turma da transmissão da Web do NBB(popular streaming!), imagens do jogo e dos bancos, além da bola subir.
Danilo Padovani, Gustavo de Conti, Valtinho, Shamell, Larry Taylor e Jhonatan, os entrevistados da Giovanna Terezzino na transmissão da WEB no site do próprio NBB.
O Público não estava aquele, e esperava mais ainda mais do lado mogiano e ainda tivemos Caio Torres falando ao Rozenberg do BAND Sports e o Jhonatan falando com o João Paulo Vergueiro da Rede TV(que já foi da BAND). Também tivemos imagens do público que estava lá(eu esperava mais), tivemos rigorosamente isso na noite de basquete do NBB, ficamos com as fotos e logo com mais e as redes sociais são assim:
Twitter: @blogdoigor05
Facebook do blog é o blogdoigor05 que terá tudo sobre.

























Nenhum comentário: