sábado, 17 de outubro de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos a elas!!!





-Por onde começo? Bom, começo falando sobre ainda esse caso entre Vasco x Chapecoense e o tal discurso do Eurico Miranda que soa hipócrita demais. Se as pessoas tivessem nesse país a vontade de se informar na sua maioria, não cairiam na lábia do Eurico Miranda, é nessas que dou graças a Deus que sou um cara que costumo me informar bastante pra não ser um desatualizado e consigo dizer, consigo opinar com relação ao "nenhum dos dois é santo". Ninguém aí tem vantagem de competência não e se as pessoas soubessem do que é Delfim de Pádua Peixoto......estariam rindo do discurso nada sério do Eurico Miranda que até se fosse alguns outros clubes até diriam que era choro ou desculpa esfarrapada como alguns riram daquela vez do Botafogo em 2007 por exemplo.
-E essas denúncias que a Copa da Alemanha em 2006 estaria sendo comprada? Um jornal lá na Alemanha que soltou essa.
-Será que a Milly Lacombe tem razão(algo que em uma entrevista anos depois assumiu o erro)? Porque falei nela? Lembram do caso que no Sportv ela falou algo sobre um certo envolvimento de Rogério Ceni em alguns negócios e até o Ceni ligou ao programa na época do Arena Sportv? Me dei de cara com essa notícia do Blog do Menon(que muita gente o elogia bastante por aí, não tenho opinião formada sobre) sobre Rogério Ceni e a oferta do Arsenal em 2001: http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2015/10/16/paulo-amaral-tinha-razao-no-caso-rogerio-ceni/
-Ahhh futebol.....você está tão maluco que tem torcedor anda com saudade do Juvenal Juvêncio e dando razão ao Eurico Miranda. Aliás bota loucura nisso.
-Atlético Taguatinga, Paranoá....são os dois por enquanto que sobem na Segunda Divisão do Futebol de Brasília. Aqui está a classificação embora neste final de semana tem mais: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1044720075561129
-Mais uma ótima coluna do Edu César no Papo de Bola. Porque estrear o Marco Antônio Pereira na Rádio Guaíba daqui a 1 mês num Grenal? E a TV Brasil deixará de passar o jogo da série C que tinha prometido antes, ao menos ela com uma certa antecedência avisou isso: http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20151016.htm
-Teve rodada na Argentina, teve Rodada no Uruguai no futebol. Na Argentina destaco a goleada do Independiente sobre o Crucero Del Norte fora de casa por 4 a 0(gols aqui: https://www.youtube.com/watch?v=KI_jeIdpK9I) e no Uruguai o jogo do Santiago Wanderers onde venceu fora o Defensor Sporting por 3 a 2.
-No Dia anterior, o Brasília Vôlei tinha ganhado, já nesta sexta....se disputou mais um amistoso contra o Praia Clube lá em Uberlândia. 3 sets a 0 para a equipe uberlandense, e em partida altamente equilibrada. Assim vai o Brasília Vôlei se preparar pra temporada, e o Sérgio Negrão agora é diretor do clube igual o Vidal fez uma vez no Uniceub Brasília.....já notei que eles não largam o osso de jeito nenhum.
-Sabe o Marcos Soares(já treinou Brasília, já treinou Sobradinho, já treinou fazendo baita campanha no Brasiliense)? E não é que ele virará o novo treinador do sub-20 dos meninos da Vila....pois é, me deparei com essa notícia através do site do próprio clube, vai se dar bem e mostrar a competência que tem lá na Baixada Santista agora treinando a garotada do Santos, o Santos escolheu bem.
-Grande post da Letícia Sechini sobre mais Vasco-Chape: http://espnfc.espn.uol.com.br/chapecoense/vamo-verdao/6462-essa-nao-e-mais-uma-carta-de-amor e que a Chapecoense não vá inflacionar o preço do ingresso se aproveitando porque é River Plate na Sul-Americana, seria um tiro no pé daqueles enorme. E não é que teve até Rádio no maracanã conhecendo a Chapecoense? Vasco x Chape foi espaço para que a Rádio Continental de Buenos Aires(equipe do Victor Hugo Morales) fosse conhecer um pouco mais da Chapecoense que será adversário do River Plate, pra ver como o estudo dele está sério com relação ao adversário e será que tem alguém a assistir jogo do River Plate ou a ir pra lá ou tudo só está sendo encarado com festa e novidade? Não vejo notícias de dirigentes e da equipe nessa, por mais que tenha o jogo contra o Grêmio final de semana. Um olho no gato, outro no Peixe, é ou não é?
-Relatos assim são sempre bons, ainda mais sobre outros esportes e a realidade em outros lugares: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/655149826045313024
-No tênis, tivemos o Nadal em resultado bem anormal ganhando do Wawrinka(6/1 e 6/2 é anormal sim a um jogo com tanto equilíbrio), teve Djokovic só tomando dificuldade no primeiro set e semifinais em Shanghai no Masters 1000 de lá é Nadal x Tsonga e Djokovic x Murray(detonou o Berdych no jogo claro). Também teve o Challenger de Corrientes(aliás o perfil da competição está muito bom nas redes sociais) onde Schwartzman x Facundo Arguello e Máximo González x Bagnis sendo as semifinais do torneio. Demais resultados e demais onde até na madruga vamos ter semifinais de algum dos torneios aqui está tudo: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1913/sexta-feira/
-Eu to tentando achar(já falando de basquete) um resumo decente sobre Franca x Liga Sorocabana pra dar aquela ajudada em quem vai ler o post....só que não encontro nada, e sim sou chato com isso. Nem adianta ficarem me passando resumo de Globoesporte.com ou algo completo sobre isso.....não vi nada sobre isso, aí só posso falar o seguinte: No Amistoso de Luxo entre os dois, deu Franca batendo a Liga Sorocabana, último jogo antes da ida pra Quito e a próxima semana que vai jogar a Sul-Americana. E falando em Sul-Americana, o Guaros de Lara jogou lá na Liga Venezuelana e venceu o Yaracuyanos por 85 a 75 e vai pra final da Liga Venezuelana onde vai pegar ou Caciques ou Atléticos. Guaros de Lara que é a força maior do grupo e deve pegar uma das vagas, até com jogadores da seleção venezuelana, há que ajudar os francanos como fiz isso com mogianos e com o Uniceub Brasília por ai, informação propagada é sempre bom.
-Logo mais tem Mogi x São José, partida 2 da final do Paulista com transmissão da Rede TV(além dela Arquibancada Esporte Clube e Super Rádio Piratininga de São José também serão as rádios, com a Rádio Webx de Mogi das Cruzes ou fazendo cadeia ou transmitindo próprio também). Ingressos esgotados, onde nas últimas horas só sobravam 500 ingressos que se esgotariam rápido, nisso não se tem novidade. E pra deixar no clima da final, cheguei a ouvir(o Vieira Jr mostrou isso) a narração dos instantes finais do jogo 1 via Vieira Jr pela Super Rádio Piratininga de São José dos Campos que está nesse áudio mesmo que ele gravou e propagou por aí, até dedicou a transmissão ao Alberto Simões como ele mesmo já tinha dito que faria antes lá naquela outra rede chamada Facebook: http://www.4shared.com/mp3/wO8iOPKcba/Segundos_Finais_So_Jos_x_Mogi_.html
-E segue o Uniceub Brasília sendo deixado de lado nos jornais da cidade.....só postaram uma foto pra resumir e deram nota na vitória contra o Quilmes. E aí quando falamos e apontamos algo....ainda somos enchidos o saco. É dureza pura.
-E não é que o JG, vulgo Guerrinha caiu no Paschoalotto Bauru? Até tá oficial na outra rede deles.....aí tem coisa, não sei não. O Guerrinha foi falar que a demissão foi de cunho técnico, aí vem blogueiro informar que isso é o começo do fim do clube e que o Paschoalotto ainda estaria magoado com a situação da Federação, sempre lembrando que nas rádios e em tudo da cidade sempre cuspiu para Deus e o Mundo falando que tinha grana para investir no clube para um projeto duradouro, até nos contratos do Alex e de alguns outros....se pensava em 2018, 2019 e por ai vai....agora essa pra trás onde se pode perder jogadores? Aprendi que se anda devagar com andor, com menos falatório e quem dá bom dia a cavalo dá nisso. Agora mágoa e acontecimentos rolando por causa de uma situação que já virou passado? Ahhh Paschoalotto, se tá cansado do clube.....pega as coisas e vaza, acredito que na cidade tenha gente competente que geraria o projeto ou não. Agora me enche, me cansa a paciência uma demissão começar a brotar os Nostradamus da vida falando que é começo do fim do clube e por ai vai. E onde está o exemplo de diretoria para tal qual onde até dirigente da Liga elogiava? E qual é a diferença do Guerrinha a um Demétrius ou a um Dedé Barbosa? NENHUMA quase. E morri de rir vendo gente em comentários da notícia pedindo Gustavo de Conti lá.......é pra rir com todo o respeito. A equipe bauruense desde o começo da temporada se planejou mal, fez tudo mal e ainda se tinha a arrogância de que estava tudo bem, esta é a verdade que quem acompanha está percebendo isso, é muito falatório e ação quando acontece....aí a situação.
-Vi essa do Enéas Lima lá do Garrafão Rubro-Negro, Flamengo x Basquete Cearense terá amistoso no Paulo Sarasate(você cearense que reclamava que a equipe não jogaria aí antes do NBB pra tentar criar uma identidade, aí um amistoso pra vocês ó), aliás 2 amistosos onde os jogos são dias 23 e 25 em Fortaleza.
-E as substituições por lesões e por qualquer motivo vão acontecendo na Liga Argentina. A da vez? Richard Chaney(jogou no Malvín recentemente até Liga Sul-Americana naquele grupo de primeira fase em Mogi das Cruzes) vai jogar no Libertad de Sunchales e até o Regatas Corrientes na lesão do Leiva que ficará 2 meses fora, vai pensar em substituto também. Não sei o que se passa na Liga lá.
-E o horário das 10 da manhã também invadirá a Liga Nacional Argentina, a LNB Argentina nesse horário de 10 da manhã no ginásio do Obras neste domingo(11 horas já aqui do horário de verão brasileiro) terá San Lorenzo x Gimnasia Indalo. E o motivo? A falta de policiamento se tiver 2 eventos simultâneos como ocorreria no mesmo dia, aí o basquete foi para o horário das 10 da manhã lá na Argentina, parecendo o Brasil por aqui que tem final de NBB 10 da manhã, só que em motivos diferentes. E até já se questiona se lá serviria jogos assim neste horário.
-Pra finalizar(tem esporte pra caramba neste final de semana, dá pra todo mundo se ligar e sobre Blog.....deixa eu acordar neste final de semana pra ver se terá atualização ou não, tá tão feia a coisa que nem jogo in loco terá pra estar sendo que gostaria de estar) e essa em pleno dia de aniversário onde a Mclaren despediu o Magnussen hein? Presentaço, só que não.





É isso!

Nenhum comentário: