segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Brasil de Pelotas 0 x 0 Vila Nova: Semifinal série C 2015 no blog

Foto: Jonathan Silva/Divulgação




Vi o banco do Vila Nova comemorando o empate lá em Pelotas como se fosse um título, calma que a partida de volta ainda está aí pra acontecer na próxima segunda 7 da noite lá no Serra Dourada e qualquer empate com gols dá Brasil de Pelotas, eu iria na base da calma de fato.
Primeiro tempo, teve o time xavante na pressão desde o começo com direito a chute do Washington pra fora, os 15 minutos iniciais principalmente foram de muita pressão, pressão que essa acabou baixando com o tempo principalmente quando o Vila Nova começou a botar mais a bola no chão e equilibrar as ações dentro do Bento Freitas lotadíssimo em Pelotas. O Vila tinha em Moisés a bola girando em torno dele para as principais chegadas goianas durante a partida, até se ouvia o comentário bem desta forma seja na TV ou no rádio. Era poucas chegadas do Vila, mas era bola por cima do gol e sem contar a melhor chance aparecendo. Só que o domínio do Brasil de Pelotas na reta final do primeiro tempo voltou a tona, com direito a quase falha da zaga goiana resultar em gol xavante quando a bola sobra pra Nena chutar mal e o Cléverson não conseguir desviar.
Já no segundo tempo, a equipe xavante quase o tempo todo era chuveirinho pra área pra ver no que dava e isso só aumentou quando o Gustavo Papa entrou(ex Juventude, ex Coritiba tá no Xavante a um tempão) e o Vila Nova tendo que tirar todas as bolas e se defender até o final de jogo quando o inverso tem tudo pra acontecer na volta do lotado Serra Dourada.
No dia 2 de Novembro tem mais, 7 da noite, Serra Dourada, Goiânia com TV, com rádio....com a opção que for seja pra quem vai ao vivo ou pra quem vai ficar vendo em casa. Tem nada definido e pode dar qualquer coisa e só lembrando que a outra semifinal da C teve empate também em 0 a 0 entre Tupi x Londrina lá em Juiz de Fora.

Nenhum comentário: