segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Botafogo de Ribeirão Preto 1 x 0 Remo: Semifinais, série D 2015 no blog!

Foto: Thiago Calil/Agência Botafogo




Falamos do jogo de ida das semifinais da série D, onde o time de Ribeirão Preto saiu na frente sobre o Remo e digo que tá tudo aberto pois o Remo tem totais condições de reverter, é até simples a vantagem.
Só lembrando que as duas equipes já estão na série C assim como River e Ypiranga-RS também(River que ganhou a ida por 2 a 0), sempre temos que botar todo mundo na ordem por aqui pra que não se perca nada.
Jogo que não foi legal, deu sono, não teve grandes lances na primeira etapa até com o jogo bem emperrado.
E se o primeiro tempo não se tinha muito o que dizer, no segundo parece que a conversa de intervalo deu certo ainda mais pra quem buscava uma grande vantagem. Canela perdeu grande chance já de cara na segunda etapa enquanto o Remo já estava achando bom o empate sem gols. O Remo só chegou uma vez numa bola do Henrique e em outro chute que o Neneca defendeu, no mais só deu Botafogo de Ribeirão Preto lá no interior e de tanto insistir aos 40 do segundo tempo....bola na área onde acontece o desvio do Nunes, o Fernando Henrique espalma e na sobra o Canela bota lá dentro a vantagem da equipe de Ribeirão Preto, domingo que vem tem mais entre as duas equipes num lotado Mangueirão.

Nenhum comentário: