sábado, 18 de julho de 2015

Vitória 3 x 1 CRB: Série B 2015 é no blog!

Foto: Estadão Conteúdo


Jogo que fez dormir na liderança até logo mais neste sábado. Vitória e CRB com diferentes bem complementares e o Mancini na coletiva agora a pouco dizendo "ganhamos porque estudamos o adversário" e aí fico perguntando sem querer ser chato: Não é obrigação saber as fraquezas e os fortes do adversário, ou seja estudá-los? Os caras vangloriam como se fosse uma novidade, igual a pessoa bater no peito porque ela é honesta sendo que é mais que obrigação uma pessoa ser honesta.
Enfim, não quero botar muitos problemas além de questionamento assim e o Rubro-negro baiano fez uma grande vitória resolvida na primeira etapa, ou seja nos primeiros 45 minutos de jogo.
A resistência do Galo de Maceió só durou apenas 11 minutos quando surgiu o gol do Vitória, falha do goleiro, falha da zaga e o cruzamento rasteiro do Escudero fez o Daniel Marques falhar e cometer o gol contra em gol tipicamente bizarro. Só dava Vitória, tirando um ataque ou outro do CRB que veio pouco e aos 42 minutos Amaral cruzou na cabeça do Élton e ele completou de cabeça pra fazer o 2 a 0.
O 3 a 0 veio quando o cruzamento da direita fez o lateral Pedro Matheus definir tudo no lance.
Na segunda etapa, praticamente não tivemos partida...o Vitória só administrando o placar e relaxando de vez e ainda deu tempo do CRB descontar no chute do Leandro Brasília(achei o Fernando Miguel falhando e sendo mão de alface no lance), CRB sem grandes sustos e o Vitória conseguiu mais 3 pontos pra dormir na liderança sendo que o Botafogo pode e penso que vai retomar amanhã ganhando do Náutico no Nilton Santos.

Nenhum comentário: