segunda-feira, 13 de julho de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta segunda

Pra começar a semana com a corda toda, vamos ao post!


-Começo com repercussões de ontem da cobertura in loco que o Blog fez através deste que vos fala. Estava eu ouvindo na hora do Almoço o Esporte Notícia da Rádio Bandeirantes de Campinas(lá eles fazem a parte local de 11 e meia até meio-dia e meia e depois vem o da rede) e me pergunto ao José Arnaldo e ao Carlos Henrique: Que jogo que vocês viram? E só agora que alguns se tocam que o elenco do Guarani é horroroso depois de passarem tanta ilusão como se torcedor fosse idiota ou trouxa? E o Guarani até que chutou pouco a gol, não chutou 0 vezes como tivessem deixado passar despercebido. E fico vendo como alguns em Campinas ficam impressionados com a falta de futebol.....se alguns fossem mais realistas, talvez não teria nada demais em derrotas assim.
-Outra pérola do lado Pontepretano....teve torcedor dizendo da falta de torcida da Ponte no Moisés Lucarelli comparando com o último colocado Joinville, se não estou falando uma asneira, no quesito quantidade o JEC tem mais torcida que a Ponte Preta, se deve fazer comparações com outros ou nem se deve fazer comparação na verdade. O que se deve é fazer a sua parte lá e comparecer nos jogos, além de sempre haver o respeito por quem não tá podendo ir.
-Sobre algumas coisas do domingo, até iria fazer alguns comentários por aqui.....só que deixo para você comentar algo. Ainda mais do esporte. E sábado? Teve coisas que este blogueiro até atualizou o blog no meio.
-Já previa 2 coisas nesta segunda: Falarem pra caramba do jogo do Corinthians x Flamengo e da situação do Ganso e sua substituição onde ele tomou vaias e deixou o Osório no vácuo. E não deu outra, ainda bem que temos tanto esporte pra destacar e não deixar passar ao invés de ficar uma meia hora no mínimo falando da mesma coisa. Sobre Ganso e sua atitude.....é uma repetição do que tem ocorrido recentemente sobre ele não jogar nada e virar um jogador comum, coisa que não é de hoje e o Osório tá na dele, ele nem pode ficar entrando muito em rota de colisão senão afunda mais e torcedor pagou ingresso, se não gostou ele tem todo o direito de vaiar, agora violência e demais atos que tem ocorrido por aí....aí NÃO.
-Já dizia um sábio “EU”: E não adianta a aqueles que jogam contra certas coisas: Ingresso barato, público no estádio. E se o horário ajuda.....mais AINDA!
-Casillas saindo do Real Madrid após anos e anos....até emocionado ele ficou na sua coletiva. Existem formas e FORMAS de jogadores ainda mais de anos e anos de identidade saírem das suas equipes seja na Europa ou seja aqui no Brasil e independente do esporte coletivo. A forma que a diretoria fez, foi meia sacana com o próprio jogador apesar de uma hora tem ciclos que se fecham e o do Casillas estava bem assim.
-E o Schweinsteiger indo para o Manchester United? Olha o Manchester se reforçando enquanto o Bayern de Munique vai perdendo e preferindo ter um Douglas Costa no reforço.....na Europa também haja movimentação sem chute.
-Universíade teve o seu fim e olha o número final no quadro de medalhas: http://www.gwangju2015.com/medals/
-Teve Mundial de Areia em Espinho. Acompanhei a Argentina que perdeu pra Portugal e caiu fora, 7 a 2 avassalador desde o começo de jogo. Nos outros resultados de hoje tivemos Omã 7 x 2 Costa Rica, Japão 4 x 3 Senegal, Suíça 4 x 6 Itália. E o Brasil? Amanhã joga contra a Espanha 1 e pouco da tarde.
-E essa semana tem quartas de final no Grupo Mundial da Copa Davis de tênis.  Bélgica(Darcis,Goffin, Bemelmans no meio da equipe completa) x Canadá(sem Raonic), Grã Bretanha(Murray jogando e Ward até em boa fase)x França(com boa equipe, falo de Mahut, Gasquet, Tsonga e Simon) na grama, Austrália jogando na grama e com equipe completíssima(Groth, Hewitt, Krygios e Kokkinakis) x Cazaquistão(Golubev, Kukushkin jogando) e por fim a Argentina encarando a Sérvia sem Djokovic lá em Tecnópolis.
-Aliás ouvi algo do Orsanic sendo bem político sobre o confronto....sinceramente pode dar qualquer coisa nesse meio dos confrontos e a Sérvia devido a Zimonjic leva vantagem nas duplas. É confronto pra se ligar igual os outros.
-E a Espanha com capitã mulher?  Vai encarar a Rússia e com Andujar, Lopez e Marrero fazendo parte da equipe contra uma Rússia desfiguradíssima e nova na quadra rápida russa.
-Mais um Brasileiro vai pra NBA, a da vez é Cristiano Felício indo para o Chicago Bulls. E tome da nossa Liga continuando a se gabar de algo que verdadeiramente é fruto vindo do clube(no caso o Minas). E não vejo nada demais nele, sempre disse isso e reitero.
-Flamengo que vocês sabem que renovou com os principais jogadores e ainda anda na dúvida de mais renovações, agora contratou Humberto ex jogador do Pinheiros, garoto que precisa evoluir demais e não é lá aquele grande reforço, só que assim que anda o Flamengo até o momento.
-Atenção para o Vai e Vem de acordo com o site da Liga: http://lnb.com.br/campeonato/vai-e-vem/
-E pra finalizar o post, vamos de São José no basquete onde 12 reforços foram apresentados.
Cauê Verzola e Arthur que estavam no Caxias, César, Pedro e Renato Carbonari exs Paulistano, Matheus Dalla ex Winner Limeira,  sem falar em Gabriel Aguirre e em Biloca ex Paschoalotto Bauru. E pra quem baixou o orçamento, o time não está ruim e até pensaram no banco também. Não está ruim a equipe joseense e ainda pode chegar mais gente esta semana sendo que um deles é Jamaal Smith ex Macaé.



É isso!

Nenhum comentário: