segunda-feira, 13 de julho de 2015

Caxias 1 x 1 Londrina: Série C 2015 é no blog!

Foto: Porthus Junior/ Agência RBS


A chuva forte(Olhem o link da notícia, até raios causando estragos assim como ocorreu em várias partes do Rio Grande do Sul:http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/geral/cidades/noticia/2015/07/vento-chuva-e-granizo-causam-estragos-em-caxias-do-sul-4801107.html) somada ao frio da Serra Gaúcha típico de ficar em casa ou de ir jantar em algum lugar....fizeram parte de mais um jogo da série C do Brasileiro onde o Caxias saiu vaiado de campo e o Londrina não passou do empate onde pra quem quer pontuar não pode ficar deste jeito que está até perdendo pontos assim.
Sem firulas/enrolações vamos falar do jogo onde o rádio fez a minha compania na noite desta segunda.
No primeiro tempo, o Caxias estava jogando muita bola, criando oportunidades e até no presente momento era a melhor exibição perante os últimos jogos até com 3 chances de cara(uma delas bateu a bola no travessão e ficou na dúvida se ela entrou ou não). Aos 9, chegou ao gol quando o Vavá foi puxado dentro da área, pênalti que Léo Carioca bate bem, bola do lado e goleiro do outro pra marcar o 1 a 0 Grená no Centenário. Até depois do gol só dava Caxias no jogo, a equipe não estava tão mal como nos outros jogos e eis que o final da primeira etapa se aproximava, com isso o Londrina equilibrou as coisas e o Tubarão Azul Celeste teve o lance que para o pessoal de Caxias foi bem anulado e do outro lance polêmico, que foi o gol anulado do Londrina onde o bandeirinha nem correu para o meio do campo. O árbitro validou o gol, mas voltou atrás após conversa com o bandeirinha que nem tinha corrido para o meio de campo porque segundo o bandeirinha teve impedimento e até teria um toque de mão do zagueiro londrinense que fez o gol ser invalidado. Haja confusão pra marcar um lance ou não.
Na volta do intervalo, segundo tempo rolando e o Londrina sendo melhor até equivalendo a sua qualidade que era indiscutível num jogo desses e o Tencati arrumou a casa muito bem. Aos 11 empate do Londrina na bola parada que o Neílson desviou na primeira, o goleiro Grená ficou na dúvida e indecisão no momento desse não pode ter, Germano no desvio final completou pra rede fazendo o empate dos comandados de Cláudio Tencati, 1 a 1 na Serra Gaúcha.
Londrina aberto para o contra-ataque e o Caxias com as alterações do Marcelo Vilar buscando a vitória, perdeu gols com Jean Carlo, Bebeto e até Douglas Packer e na última do jogo, o goleiro Vitor salvou o Londrina de tomar a virada no chute do Léo pegando de primeira.
No mais, é isso que ocorreu no jogo da noite lá na chuvosa Caxias do Sul.

Nenhum comentário: