segunda-feira, 13 de julho de 2015

ALAF Lajeado 3 x 3 Krona Futsal: LNF 2015 é no blog!

Foto: Krona Futsal no seu site


Começou a segunda fase da Liga Nacional de Futsal, jogos hoje e amanhã rolando. O Blog resolveu ir de jogo lá em Lajeado onde a ALAF enfrentou a Krona Futsal de Joinville e um empate em 3 a 3.
Não sei porque ao invés de postagens por aí irem na regressiva, relatam como se fosse relatar no futebol, não entendo isso.
No primeiro tempo, o começo de jogo só dava a equipe da ALAF e até num desses ataques o goleiro Djony pegou a bola e meteu por cobertura marcando um golaço e abrindo o placar para a Krona em Lajeado. Quase na sequência é que teve ataque gaúcho para o empate no jogo quando surgiu o chute de fora da área do Edson igualando o marcador por lá.
Depois disso? O Jogo seguiu movimentado com chances de ambos os lados, acho que me dei super bem no quesito "escolher jogo pra se ligar" e num lateral cobrado por Danilo Baron a bola chega até Eka que gira e bate para virar o marcador para a equipe joinvilense, mas na sequência o gol de empate gaúcho veio quando Gessé recebe dentro da área e completa para o fundo do gol, 2 a 2 numa profunda movimentação de primeiro tempo.
Na segunda etapa, teve a ALAF voltando bem melhor e insistindo demais no jogo enquanto a Krona não voltou bem e com isso, a insistência gerou virada a favor da equipe de Lajeado quando Leco fez gol contra.
Aí que o jogo mudou de fez, a ALAF começou a tentar segurar o resultado e a Krona foi buscar o empate. Bola rente a trave, muito trabalho ao gol da ALAF e era assim que a equipe de Joinville foi chegar ao empate e chegou quando a falta do Mithyué(ex Grêmio no futebol e agora é do futsal) foi cobrada e Pixote igualou tudo para conquistar o 1 pontinho nessa estreia de segunda fase.
3 a 3 que saiu no lucro para quem estava perdendo, né Krona?
Outros resultados do dia tivemos Corinthians tendo dificuldades porém batendo Umuarama no jogo da TV por 4 a 2, Jaraguá ganhou do São Paulo/São Bernardo por 3 a 1, ACBF de Carlos Barbosa em casa bateu Floripa Futsal por 3 x 0 e a Intelli Orlândia ganhou de São José por 3 a 0. Brasil Kirin Sorocaba e Assoeva de Venâncio Aires jogam amanhã em Sorocaba.
E pra quem não sabe, tem o Blog na relação de rádios da competição e futuramente vamos ter atualização nela como fiquei sabendo de uma aqui: http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/04/relacao-de-radios-da-lnf-2015.html

Nenhum comentário: