quinta-feira, 2 de julho de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

-Começo falando, de Santa Cruz. O tricolor pernambucano usou bem do marketing para apresentar o Grafite(SIM, ELE MESMO, o ex São Paulo, ex Wolfsburg e ex montão de equipe) e não sei como está fisicamente o cara, só que ele vem pra ser titular sem contar que o Santa mandou super bem no marketing até da apresentação do jogador ao Arruda com acesso para o torcedor.
-E rolou mais um amistoso do Gamão do Povão na preparação para a série D no México. E mais um 0 a 0 daqueles. Até mostro o link do site oficial falando do jogo contra o Leones de Guadalajara: http://segama.com.br/noticias/empate-sem-gol-em-guadalajara
-Parabéns Olaria, por seu Centenário: https://twitter.com/sitefutrio/status/616121998578745344
-Teve o amistoso do Boca Jrs nos EUA onde teve vitória xeneize sobre o Fort Lauderdale Strikers por 3 a 0, resuminho do jogo via esse vídeo de youtube: https://www.youtube.com/watch?v=SAnN_Ntow1A
-E teve a semifinal entre Japão x Inglaterra no Futebol Feminino em seu Mundial. E gol no finalzinho que a inglesa fez contra.....foi doído hein! Assim foi que o Japão vai pra mais uma final de Mundial defender seu título e o resuminho do jogo tá aqui: https://www.youtube.com/watch?v=bzqy_viVJss
-Sobre Estevam Soares na Lusa: É até boa aposta, só que vai ter que tirar leite de pedra numa equipe ruim e não entendi a demissão até agora na Portuguesa.
-Sim, Hernán Crespo....ele mesmo, vai treinar o Modena: https://twitter.com/igorsausmikat/status/616098794741080064
-E o Parma, novo Parma começará da série D e até com a Barilla(aquela massa famosa) patrocinando. É o recomeço de uma equipe que faliu.
-No Vôlei, tivemos a relação da seleção brasileira que vai jogar o vôlei no Pan de Toronto daqui a alguns dias, link via Melhor do Vôlei: http://www.melhordovolei.com.br/definidos-os-convocados-que-defenderao-a-selecao-masculina-no-pan-americano/
-Falando do Basquete, logo mais tem o jogo 1 entre Quimsa x Gimnasia Indalo na Liga Nacional de Basquete Argentina, jogo será as 10 da noite e até via link terá tudo, na transmissão da Tyc Sports por lá, melhor de 7 na final argentina e meu palpite? 4 a 2 para o Quimsa.
-Dedé em Rio Claro? Na Mão do Tamião.......NÃO SEI NÃO! Tenho lá minhas dúvidas. Os Vinícius Pastor e o outro Vinícius renovaram e Tom(ex Franca) e o Nicolas(ex Winner Limeira) também foram contratados. E sabe qual a minha impressão que não sei se já falei por aqui? Se o Uniceub Brasília sair do delay, pode montar time decente pra temporada.....mas me esqueço da zona que lá tem.
-E as pessoas estão cobrando do Messi o que ele não é obrigado a fazer que é gol? TÃO DE BRINCADEIRA, DEJATE DE JODER!
-E pra fechar, a Rede TV fechou em transmitir o Campeonato Paulista, só semana que vem é que vamos saber os possíveis jogos televisionados. Uma boa notícia, agora vamos ver como tudo funciona ou se eles vão deixar a imprensa trabalhar, algo que a Globo não deixa quando chega a época do NBB. E volto a dizer: Quanto mais opções, melhor!

                                                                                                                                                                            

É isso!

Nenhum comentário: