quinta-feira, 2 de julho de 2015

Brasil vence Itália na Liga Mundial de Vôlei

Foto: Divulgação/FIVB


Sim, falo de Liga Mundial de Vôlei, falo de World League aqui no Blog do Igor e do jogo de Cuiabá onde amanhã tem mais por lá. Falo do 3 sets a 0 com direito a volta do Bernardinho após a suspensão de 10 jogos fora pela Federação Internacional.
Falo sobre o jogo onde, no primeiro set, onde a Itália em nenhum momento assustou e só deu um show de erros onde nem os tempos do Mauro Berruto resolveram algo. E com isso o Brasil teve um tranquilo primeiro set fechando em 25 a 20 com direito a bola do Lucarelli pra fechar o set, Brasil que começou com tudo e fechou o set.
No segundo set? O Brasil voltou mal e a Itália foi que começou bem com direito a abrir 6 a 1, só que se notava que um Zaytsev estava mal o jogo inteiro e o bloqueio italiano ajudou demais nessa até fazendo na segunda virada de tempo técnico a abertura de 16 a 11. Só que o que começou a ordenar a virada brasileira no jogo foi simplesmente o saque, esse saque fez estrago principalmente com o próprio Lucarelli e num ace dele onde a Itália pediu desafio e perdeu originou 16 a 16 no segundo set. Daí pra frente, era um equilíbrio onde o Brasil até chegou a abrir 2 de vantagem mas a Itália empatou e num bloqueio do Murilo, o Brasil fechou o duro segundo set em 26 a 24 lá em solo cuiabano.
No terceiro set, tudo começou equilibrado até chegar o final do terceiro set quando o Brasil abriu 22 a 18 e não largou mais do placar. Bola pra fora do Zaytsev e presente para o Bruninho que faz aniversário hoje, amanhã tem mais com link, Band e Globo transmitindo o jogo.

Nenhum comentário: