sexta-feira, 3 de julho de 2015

Isso é Futebol de Brasília!

Ontem enquanto estava fazendo coisas a toa, me deparo com gente compartilhando um comunicado vindo do tradicional Clube de Regatas Guará que está tentando voltar a elite do Distrito Federal falando do Estádio do Cave e o evento das quartas de final do Campeonato Brasiliense de Juniores, vejam o comunicado e notaram o quanto as coisas no futebol de Brasília seguem a mesma zona, e alguns fingem se importar, poucos se importam e muitos querem derrubar e estão nem aí.
O Clube até nos comentários do comunicado via Facebook e quem tem pode fuçar, disse que está tomando as devidas providências.
Fiquem com o comunicado, pra ver a várzea que ainda continua e a Federação....tá nem aí pra isso.
E não podem parar, viu Guará....é isso que alguns querem.


"TRISTE RELATO
É com grande pesar que, após os nossos relatos sobre as ações realizadas no Estádio, a Administração Regional do Guará mandou a retirada dos nossos funcionários, atletas e comissão técnica que estão se preparando para as quartas-de-finais do Candanguinho, sem qualquer motivo exposto. Os responsáveis pela autorização estão voltando atrás, sem qualquer motivo. Estamos pedindo que os torcedores divulguem essa informação.
Com muita indignação informamos essa notícia, apesar de todos nossos esforços para a restruturação do Estádio, a Administração do Guará por motivos não declarados tentaram retirar todos, e, por não saírem devido a autorização assinada, ainda trancaram os nossos atletas dentro do Estádio e não deixaram outros atletas entrarem, atrapalhando a nossa preparação para o jogo contra o Gama.
Pedimos que pessoas que trabalhem com mídia divulguem e investiguem toda a verdade por trás disso.
Continuaremos nosso trabalho, por mais triste que seja a realidade atual."



E quero se puder ouvir os outros lados também da história, apesar que será raro alguém se pronunciar por lá. Isso é futebol de Brasília!

Nenhum comentário: