segunda-feira, 20 de julho de 2015

Guarani 2 x 2 Brasil de Pelotas: Série C 2015 é no blog!

Foto: @gebrasiloficial(conta do Brasil de Pelotas no twitter)



Torcida do Guarani vaiou no fim de jogo, pessoal em Campinas fica achando que tem time pra subir, só que o time é mto ruim, vi no Canindé naquele jogo in loco contra a Lusa e nem adianta ficar rádios e demais encobrindo a situação como se tivesse uma baita equipe e ainda vaiaram com razão perante tanta ruindade feita. Se acontece de rolar mais alguns minutos, a equipe xavante conseguiria uma vitória sem nenhuma surpresa no Brinco de Ouro.
Na partida da noite pela série C, tivemos aos 5 minutos quase de cara o Bugre abrindo o placar com Diego Clementino. Bola na área levantada por Lenon, a zaga xavante afasta mal a bola e com isso sobrou para o ex jogador do Cruzeiro e Botafogo(além de tantas equipes) para fazer o placar ficar aberto em solo campineiro.
Depois do gol, quem teve melhores oportunidades é o Brasil de Pelotas. Felipe Garcia com a sua bola passando perto, cabeçada do Amado passando perto em jogada do Leandrão foram as melhores oportunidades e já se merecia empatar ali.
Aí no segundo tempo, aos 3 minutos surge o empate do Brasil de Pelotas quando Leandrão sobe de cabeça para igualar o jogo e o marcador. E o Guarani só acordou depois disso, com Diego Clementino botando o Eduardo Martini pra fazer defesa e ainda com o Lenon mesmo, até que há a penalidade onde o Eduardo Martini dá o soco errado e atingi o Lucas Carpini, pênalti que houve resultado no Fumagalli cobrando o pênalti, bola do lado e goleiro do outro para a virada bugrina no Brinco de Ouro.
Depois disso, o Guarani não conseguiu segurar(Allan Dias, segue sem jogar nada como sempre), ficou na retranca querendo jogar por uma bola e tomou o empate. Antes do escanteio, ainda teve a atrapalhada da zaga bugrina que resultou em escanteio para o Brasil de Pelotas e no escanteio a equipe xavante com o Leandrão subindo mais que todo mundo e até estava sozinho, empatou o jogo.
Até o final se acontece de mais acréscimo...a equipe xavante podia ter vencido o jogo, e no final 2 a 2 onde assim terminou tudo.

Nenhum comentário: