terça-feira, 26 de maio de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta terça

Já se começou cedo as postagens, vamos ao popular "Observações, opiniões e tudo mais", pra rolar desde já.



-E o ABC joga as fichas, contrata Gilmar Dal Pozzo para treinar a equipe. Chance de ouro para Dal Pozzo brilhar fora de SC, qual Dal Pozzo brilha? O da Chape ou o do Criciúma onde foi fiasco? Aliás, o ABC acaba ousando.
-Sobre a demissão do Luxa onde mal vou ali fazer prova e de repente me deparo com isso: Pode botar o treinador que for ali que não dá jeito num elenco ruim que ainda conseguiu perder de equipes piores, e os mesmos que xingam Léo Moura tem saudade dele....pois é. Aliás, Luxemburgo, Muricy e Felipão....todos desempregados, algo está certo?
-E pude me ligar na série C ontem com direito a duas rádios de minha preferência(Paiquerê e CBN Campinas) e o Londrina ganhou no Brinco de Ouro do Guarani por 2 a 1. Londrina que tomou uma senhora pressão mesmo com 1 a mais em campo, teve o Vitor fechando o gol e o Guarani assustando sempre com Fumagalli. LEC que abriu a vantagem no primeiro tempo num contra-ataque do Zé Rafael, na segunda etapa o Fumagalli empatou no escanteio onde o Bugre tanto insistiu que merecia o empate mesmo com 1 a menos. Só que não conseguiu e ainda viu o Londrina no escanteio virar o jogo e até o Eduardo Cazarim narrar muito o gol somado ao hino do Londrina rolando na Paiquerê de Londrina. Gols do jogo? Aqui eles: https://www.youtube.com/watch?v=emJjYpi0_6E 
-Roland Garros, como anda? A rodada está em andamento hoje, só que ontem tivemos jogos e sabe que nesses dias os principais jogadores tem passado de fase seja no feminino e masculino, não é? Até o Bellucci ganhou fácil, aqui os resultados de ontem conforme o link do Tênis Brasil: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1762/segunda-feira/ e hoje tem mais, só lembrando que existe links, existe Band Sports na transmissão e opções não faltam.
-No Futsal, ontem tivemos alguns jogos que tinham sido adiados e que foram realizados, até um deles pude me ligar onde a Copagril Marechal Rondon consegue errar bastante igual o jogo do Parque São Jorge contra o Corinthians e perder de 4 a 0 para o Brasil Kirin Sorocaba. Já nos outros jogos do dia, tivemos AD Hering Blumenau 1 x 3 Krona Futsal e São José Futsal 2 x 2 Umuarama(e repito que a rádio que alguns estavam colocando em Umuarama como transmissão, ela não transmite jogo, só fica passando música, pessoal até do perfil oficial joseense comeu mosca nessa).
-E os playoffs da LNB Argentina? Estão rolando e como estão rolando. Quimsa varreu o Sionista vencendo ontem por 3 a 0 no 99 a 89, já o Olímpico de La Banda reagiu e descontou a vantagem para 2 a 1 forçando quarto jogo vencendo San Martín de Corrientes por 76 a 74. Hoje mais jogos do playoff argentino: La Unión-Regatas(série 2 a 0 para o La Unión de Formosa), Ciclista de Junín-Obras(2 a 0 Obras), Quilmes-Argentino de Junín(série está 2 a 0 para a equipe juninense), Weber Bahía-Peñarol(série está 2 a 0 Peñarol) e Boca-Gimnasia Indalo(série empatada em 1 a 1) e só lembrando....melhor de 5 até a final lá.
-E acham que eu não deixaria de falar da partida que me liguei ontem que foi a vitória do Estudiantes de Concordia descontando e forçando quarto jogo contra o Atenas(série agora está 2 a 1 para os comandados de Gustavo Miravet)? Por isso que deixei em postagem separada. Lábaque de um lado e do outro o cubano Reynaldo García, o Estudiantes mandou no jogo e se via o Atenas mal em quadra apesar da volta de terceiro quarto onde reagiu no jogo, mas no começo do último quarto a equipe de Concórdia abriu vantagem e só administrou no final para o 2 a 1 e forçar o quarto jogo onde se empatar a série, a série volta para o Carlos Cerruti em Córdoba. E os cestinhas do jogo? Estudiantes teve 26 pontos do Reynaldo García, 17 para Edu Gamboa e 15 para Alejandro Zilli.
Já o Atenas teve 14 pontos para Juan Manuel Torres(ex Macaé), 10 para Lo Grippo(ex Quimsa e tantas equipes no basquete argentino) e 10 também para Juan Manuel Rivero, ou seja o "Pitu" Rivero(ex Fluminense, teve passagem no nosso basquete brasileiro também).
-E sobre hoje na Arena HSBC, jogo 1 da final melhor de 3 do Novo Basquete Brasil no horário das 9 e meia da noite entre Flamengo x Paschoalotto Bauru? Palpite não tenho, em outras épocas cravaria o time bauruense campeão, só que eles precisam jogar bola e Franca e Mogi fizeram abrir lacunas na equipe bauruense onde com equipes qualificadas a preocupação aumenta. E sem esquecer dos duelos particulares como Meyinsse-Hettsheimeir, Ricardo Fischer-Laprovittola(É FISCHER E NÃO FISHER, FISHER É O DEREK E ESSE JOGA NA NBA), Alex-Marquinhos e por aí vai....o time bauruense precisa jogar certo senão, o título pode escapar pelo o ralo e dar Flamengo de novo, o que o playoff apontou que não será surpresa a perda bauruense de título. Sportv, Jornada Sportiva/Auri Verde(espero que in loco do Rio) e a Bradesco Esportes FM do Rio(é nessas que a de São Paulo poderia fazer cadeia né?) transmitem a partida, só vão reclamar das asneiras do Renatinho e do Byra Bello quem quiser.
-E pra fechar o post do Blog: Falta de acordo e o Lúcio Flávio sai do Paraná, as zonas continuam no tricolor da Vila Capanema e que certas equipes não saibam disso, senão é capaz de voltar com o jogador e deixar sua torcida irritada. Lúcio Flávio que farei uma confissão, já cheguei a gostar do futebol dele só que o tempo me comprovou mudança de opinião e viu que ele sempre começa bem nos clubes mas depois vai parando e dormindo, Lúcio Flávio tá no mercado.



É isso, e logo tem mais Blog!

Nenhum comentário: