terça-feira, 26 de maio de 2015

A preocupação é fato no basquete Joseense....

Foto: Reprodução/Nota Oficial


A preocupação é fato no basquete Joseense.....e disso desde semana passada onde o Blog estava passando por dificuldades técnicas vem acontecendo e como é um Blog da Torcida e do Esporte claro que se fala de outras coisas sim.
Todos sabem, conforme a Nota Oficial que a famosas OS do Esporte nessa nota acima comunicaram que não vão tomar conta do Basquete da Cidade e tudo se voltará ao que era antes em 20 anos de partido na cidade, ou seja a Prefeitura acaba bancando a equipe.
Só que....a OS que não deu certo e disso foi fato, já com ela se baixou gastos do clube, e a tendência é baixar mais como o próprio secretário de esportes deu uma entrevista ao Globoesporte.com: http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2015/05/se-fosse-hoje-nao-disputariamos-o-nbb-afirma-secretario-de-sao-jose.html até correndo riscos de não disputar o NBB próximo.
Volto a dizer algo que confesso que acabo sendo repetitivo: A torcida joseense vai ficar quieta, sem fazer nada e cobrar de quem está ACABANDO com o basquete da cidade que é um orgulho danado? Ficar só preocupado até eu fico pelo o respeito que tenho, agora é necessário que se cobre de quem quer acabar com o basquete da cidade ou que se encontre alternativas para ajudar enquanto essa diminuição de gastos vai prejudicando e botando essa preocupação que vem latente desde a outra temporada quando tudo isso começou. Não se pode calar perante tanta coisa que acontece lá.
A preocupação é fato no basquete Joseense e de forma que até a rede social oficial do clube que mais usam é o Facebook pois a mesma prefeitura não queria deixar fazer conta em outras redes......é realmente culpa da crise financeira que o país está ou da incompetência de quem tem gerado a cidade?
Eu penso que o clube não acabará, talvez ficará igual a Liga Sorocabana nesse nível de investimento e de demais fatores(apesar que se é pra entrar assim numa competição....melhor fechar, pois nenhum torcedor gosta de entrar em competição pra ser piada sendo que em outros anos só foi alegria), algo tem que ser feito e isso não espere que Luiz Inácio Messias ou que a Prefeitura que está aí faça algo....pois se fossem depender deles o basquete já teria acabado não só no Masculino mas no Feminino também.



ATÉ FORAM OUVIR EDVAR SIMÕES, QUE FASE!
Aqui a notícia pra ver que não estou mentindo: http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/basquete/noticia/2015/05/edvar-simoes-ve-formacao-de-atletas-como-falha-do-basquete-de-sao-jose.html
A formação de atletas é algo que nunca existiu desde a volta do projeto, nunca existiu. Se para o Edvar isso existiu, só se for na época dele como jogador. Desatualizado mais uma vez.
Até quando vamos parar de ouvir cara que cuspiu na cidade após aquela passagem melancólica que até espumou em cima de torcedores? Se Edvar Simões tem soluções, porque não apresente elas pra diretoria ou pra Prefeitura....ao invés de ficar só nos cantos sendo ouvido? Não tá na hora de atitudes que levam e que salvem a equipe joseense que está na UTI? Aliás o mesmo ganhou homenagem em nome de quadra em São José dos Campos e só me lembro desses dois vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=FfyiYDGLZPE e https://www.youtube.com/watch?v=ysXw3hr5FiA



REAJA SÃO JOSÉ, tem muitos que querem acabar com o basquete!!!!! Um deles, a Prefeitura mesmo e não adianta ficar preocupado nos cantos não, há que se procurar fazer algo e pressionar de quem realmente precisa. Tenho dito a um tempo isso e volto a dizer igual chato que sou e por inúmeras preocupações que tenho a um local que aprendi a gostar e respeitar(meus melhores momentos de Blog do Igor foram lá, com coberturas in loco....lá me senti em casa e isso sou grato)!!!

Nenhum comentário: