sexta-feira, 17 de abril de 2015

Na LNB Argentina, Estudiantes de Concordia supera Quimsa

Foto: Prensa Estudiantes


Pouco importa se o Quimsa estava sem Aguirre e sem Sebastian Vega, pouco importava se o Quimsa estava classificado como melhor campanha e veio meia bomba pra Concordia devido a essa.....é um resultado histórico para a carreira da equipe do Estudiantes de Concordia superar o primeiro colocado jogando em casa e diziam que esse jogo passaria via Link no LNB Contenidos........passava filme, mas o jogo nada passava, um micão do site da Liga embora sabia que em Concordia não tinha Streaming próprio(até as rádios não funcionavam), só que o que funcionava era o 67 a 56 dos comandados de Hernán Laginestra sobre a equipe de Sílvio Santander.
Falando da partida, um começo equilibrado, pegado e jogado em qual o Estudiantes levou vantagem, mas no final do quarto com Diego García e Gabriel Deck o Quimsa encostou no placar e ficou só a uma bola de 2 de vantagem, 14 a 12 para Estudiantes.
No segundo quarto, a intensidade era bem parecida com a do primeiro quarto de jogo. Mas com Giorgi, a aparição de Gransberry, do cubano Reynaldo Zamora e do americano Demétrius Tradwell....a equipe de Concordia largou na frente e abriu vantagem contra a equipe de Santiago Del Estero num excelente quarto jogado além de anular as principais ações da equipe do Quimsa e ir para o intervalo com 38 a 23(Não é todo o dia que o Quimsa fará apenas 23 pontos em 2 quartos).
Na volta do intervalo, Mainoldi tentou puxar uma reação para o Quimsa, só que o domínio chegando a 20 pontos de vantagem foi do Estudiantes de Concordia que foi com 55 a 29 para o último quarto de jogo. O Quimsa no último quarto tentou reagir, mas a reação era tardia e com Giorgi e Tradwell o Estudiantes liquidou o jogo e me imagino a comemoração após o jogo sem se importar nas condições que já estava o Quimsa.
Maximos Puntuadores/ Cestinhas do jogo? Estudiantes de Concordia teve 17 pontos do Reynaldo Zamora, 15 do Facundo Giorgi e 11 do Demétrius Tradwell.
Já no Quimsa tivemos Mainoldi com 19 pontos e 16 do Diego García. Assim foi o 67 a 56 do Estudiantes de Concordia contra o líder Quimsa numa vitória que ninguém esperava mesmo sem Penka Aguirre e Vega.

Nenhum comentário: