segunda-feira, 2 de março de 2015

Goiás 2 x 2 CRAC: Estaduais 2015, é no blog!

PS: Infelizmente desta vez sem foto pra ilustrar!



Antes de falar do jogo, queria graças a CBN Goiânia que estava na audiência do jogo propagar uma aqui para vocês: O Estádio da Serrinha que até recebeu a seleção brasileira na preparação da Copa das Confederações e que o Goiás as vezes manda jogos lá no Goiano, fico sabendo graças a CBN Goiânia através do Fernando Lima(que também é repórter na BAND Goiânia) que aumentaram o campo da Serrinha tendo quase os mesmos metros que o Serra Dourada.  E aí eu te pergunto como diria Marcelo Rezende: Porque em alguns jogos da série A não se pode usar a Serrinha ainda mais em jogos que se sabe que no Serra Dourada fica as moscas? Será que ainda não pensaram nisso? Será que tem algum motivo que impede isso ou sei lá o que seria? Serrinha para alguns jogos ainda mais aqueles que se sabe que no Serra Dourada o Goiás acaba ganhando prejuízo na renda e até em quesito público mesmo, só jogos tipo Goiás x Flamengo, Goiás x Corinthians para haver necessidade do Serra Dourada. É até um pouco de adequação a realidade esmeraldina, não? Queria saber a opinião de quem nos segue aqui sobre isso.
Sobre o jogo gritos irônicos de "olé" quando o Crac tocava a bola, pedidos de "queremos jogador" e uma atuação que faz o Goiás não passar desse empate. Sabe quem anda jogando no time lá de Catalão? O torcedor da Chape lembra da bola parada do Rafael Morisco, não lembra? Ele tá jogando no CRAC.
E o Pituca? Sim, o ex Atlético GO, o ex Brasiliense.....tá no time de Catalão também. E quem infernizou o jogo foi Assis, sempre foi elemento surpresa e sempre puxou o time de Catalão nas principais jogadas além dos gols.
Agora, falamos a verdade aqui: Goiás tendo que depender de Felipe Menezes para jogar e produzir em campo...........assim o Goiás vai pra canto nenhum nesse 2015 se não fizer nada, depender de um péssimo jogador pra armar jogo e fazer tudo no time goiano é até falta de respeito com quem paga o ingresso seja na Serrinha ou no Serra Dourada ou no raio que o parta.
Na primeira etapa, se notava que as duas equipes queriam algo no jogo apesar das não tantas oportunidades. O Crac teve bola pra fora com o Assis, teve gol anulado, já o Goiás teve finalizações longe do gol e nada além disso. E quando o 0 a 0 ficaria assim, jogada no contra-ataque do Goiás e o Felipe Menezes deu passe para Arthur que chegava e batia para o gol no 1 a 0 de jogo embora logo após o CRAC empatou o jogo em bola na área onde Assis livre cabeceou sem chances para Renan.
Na volta do intervalo, no segundo tempo tivemos Goiás com 3 atacantes graças a mudança do Wagner Lopes(que tá em maus lençóis em Goiânia com o time ruim em mãos) e o Goiás teve 1 oportunidade de cara apesar do CRAC ter devolvido com Danilo Lins logo em seguida passando pra Assis perder o gol. Mas aos 15 surge a virada esmeraldina, veio quando Felipe Menezes chuta cruzado e o goleiro do CRAC dá o rebote nas mãos do Danilo para virar o marcador e fazer o 2 a 1 lá na Serrinha.
Depois disso? CRAC pressionando, Renan salvando umas 2 bolas e o gol de empate saindo numa cobrança de falta que foi uma batida sensacional do Assis sem chances para o Renan. O Goiás tentava até o final, teve bola passando perto e muito mais......só que nada feito e atuação pra irritar a galera na Serrinha com muita razão e o CRAC conseguiu um empate que podia ter vencido e não era susto algum.

Nenhum comentário: