sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

No NBB, Basquete Cearense supera Liga Sorocabana no Paulo Sarasate

Foto: LC Moreira/Divulgação


Jogo de Scout/Redes sociais, jogo importante para as duas equipes onde deve ser a provável briga pra não cair no campeonato(LEIA BEM: DEVE SER), estreia de 3 jogadores na Liga Sorocabana(Matheuzinho, Edu e Fernando Vera) e muito mais cercando o confronto do Paulo Sarasate. Vitória dos comandados de Alberto Bial no famoso 90 a 78 em jogo que beirou equilíbrio em alguns momentos e só no último quarto o time do Basquete Cearense resolveu o jogo.
Falando da partida sem firulas, no primeiro quarto teve jogo equilibrado e só nos 4 minutos e pouco finais teve o Basquete Cearense distanciando-se do placar graças a Fernando Fischer, o gatilho de ouro tentava bola de 2 e a bola de 3 que o bauruense conhece muito bem e conseguia com muito sucesso. 28 a 18 no meio do caminho para o Basquete Cearense.
No segundo quarto, a vantagem baixa pra apenas 3 pontos na bola de 3 do Guilherme Hubner mas a Liga Sorocabana só parou por aí pois depois o Basquete Cearense com Guillermo Araújo fez a vantagem se distanciar além de muita aparição do Andrezão e do Jéfferson Socas no final de quarto para ficar 11 pontos na frente e um 44 a 33.
Na volta do intervalo, foi o quarto da LSB, foi o quarto sorocabano. A reação veio principalmente nos últimos 3 minutos e pouco de quarto quando Gaúcho apareceu, apareceu Matheuzinho e apareceu Nocedal para a LSB chegar apenas a 2 pontos e ficar no 60 a 58 apenas 2 pontos atrás do time cearense.
Eis que no último quarto, um 10 a 0 já aberto de cara fazendo o Rinaldo gastar 2 tempos e com Rashaun aparecendo....O Basquete Cearense define o jogo e consegue a vitória sobre a Liga Sorocabana. Jogo que deve ser o de briga para não cair, já que o nível das duas equipes é horroroso.
Cestinhas do jogo do Paulo Sarasate? Lado Cearense teve 16 pontos do Andrezão, 15 do Guillermo Araújo e 15 do Fernando Fischer, 11 pontos do Rashaun e 10 do Jéfferson Socas(ainda mais parte desses pontos no segundo quarto onde ele apareceu um pouco mais também). Já do lado sorocabano tivemos 19 pontos do Thiago/Thiaguinho, 15 do Gaúcho, 11 do Marcão e 10 do Guilherme Hubner.

Nenhum comentário: