sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Com passeio no Felipe Karan, Macaé supera Rio Claro no NBB

Foto: Divulgação/Rio Claro Basquete

Uma facilidade que pelo o confronto que foi o jogo do rádio.....que nem eu esperava. O Torcedor rio-clarense perdeu a paciência, teve torcedor querendo partir pra cima do banco de Macaé até a ponto do Marcelo Tamião pedir tranquilidade e tomar bronca de um dos mesários.....a situação segue quente em solo rio-clarense, como pode uma equipe que no Paulista agia de uma forma e até se via ela agir de forma parecida dentro do NBB mas se vê tanta queda de produção num time que não é tão ruim assim?
O Chuí não deve ficar muito tempo por lá não, se vê as rádios até falando do quanto ele não tá fazendo esse time jogar, o torcedor também tá cansando do Chuí. Só que nem tudo é apática atuação de Rio Claro não, o que me diz de Jamaal Smith estar imparável quando esteve em quadra? Era infiltrando, era fazendo o que quis na defesa de Rio Claro e com ele foi a vitória surgir de forma muito tranquila.
Sobre os 105 a 85 de Macaé no Felipe Karan, a primeira parte dela surgiu de um primeiro quarto onde o placar chegou a ficar 31 a 11 somados com a falta de defesa, Macaé no jogo dominando desde o começo num passeio danado e Rio Claro com aproveitamento baixo demais em qualquer coisa que fazia. 34 a 13 só no primeiro quarto para os comandados de Léo Costa.
No segundo quarto, foi o verdadeiro único grande momento Rio-Clarense no jogo. Com Duda e Tischer em quadra principalmente, Rio Claro melhorou no jogo até fazendo a vantagem chegar a 5 pontos mas nada além disso e Macaé conseguiu segurar ela indo para o intervalo com 53 a 42.
Mas na volta do intervalo, Macaé aproveitou pra sacramentar tudo. E não era só Jamaal que surgia no jogo, vinha Pedrinho, vinha Fernando Mineiro e até Atílio pra sacramentar a atuação de Macaé no Felipe Karan contra Rio Claro sem reação. Um verdadeiro passeio de Macaé sobre Rio Claro por lá e quem até acompanhou pelo o rádio nunca iria imaginar pela quase igualdade das equipes uma diferença tamanha desse tipo construída desde o primeiro quarto.
O Caldo engrossa em Rio Claro, as coisas não estão boas por lá e Macaé consegue uma baita vitória sendo uma das melhores atuações ao lado do jogo contra o Flamengo e até umas outras atuações(contra o Paulistano foi uma delas na Capital) que não se pode esquecer de Macaé nessa temporada até o devido momento.
Cestinhas do jogo, até também porque não dá pra falar tanto de um jogo onde tivemos facilidade desde o começo: Tivemos Macaé com 22 pontos do Eddy, 18 do Atílio, 17 do Jamaal, 14 do Márcio Dornelles, 13 do Pedrinho e 12 do Fernando Mineiro. Já Rio Claro teve 18 pontos do Eric Tatu, Tischer com 15 pontos, 14 do Brandon Brown, 13 do Pedrinho e 12 do Fernando Mineiro.

Nenhum comentário: