terça-feira, 18 de novembro de 2014

Áustria 1 x 2 Brasil: Amistosos é no blog!

Foto: Bruno Domingos/Mowa Press / Divulgação

O que falar de um amistoso que foi super chato?
Beira até ser redundante falar que os jogos da seleção são chatos desde algum tempo já, e quando se tem paciência se acompanha eles sem nenhum problema e não tendo nada em contra. E time no comando do Dunga, é esse futebol que está aí....nada além disso, não tem nem por onde correr no quesito análise. Alguns gostam, outros não e por aí toca o barco.
O Amistoso em Viena foi valer na estrela e apresentação de Roberto Firmino. O Torcedor do Figueira sorriu ao ver o ex jogador se apresentar para o resto do país, quem acompanha o jogador na Alemanha também sorriu ao ver ele marcar um golaço e se apresentar até a quem não conhece ou finge não conhecer. O Amistoso foi simplesmente dele e o seu chute a gol que deu a vitória ao time de Dunga que termina esse 2014 invicto nesse quesito.
A primeira etapa foi tão chata, tão ruim que o que virou destaque foi Okotie tentando enganar a arbitragem na maior cara de pau desviando a bola com a mão numa bola parada a favor da Áustria.
Os gols saíram na segunda etapa, a câmera da TV flagra uma puxada do David Luís ao zagueiro austríaco e nesse puxão resultou em gol do Brasil. A Áustria é que fazia um jogo decente, e até não merecia perder o jogo.
Até que o pênalti aconteceu, e foi claro. Dragovic bate, bola do lado e Diego Alves do outro e empate Austríaco em Viena, 1 a 1.
Depois disso, a Áustria continuava em cima e o Brasil apenas num contra-ataque para resolver o jogo. É assim que o time do Dunga vai e se reclamarem ainda terá mais dessa em 2015, aí surge o momento mais importante do amistoso: O Golaço de Roberto Firmino pra começar com pé direito na seleção, só faltou Talisca entrar para jogar e estrear com pé direito na seleção brasileira principal. O Ex Figueira pega a bola e solta uma bomba onde podia estar o melhor goleiro do mundo que não pegaria de jeito nenhum, 2 a 1 e vitória brasileira em jogo onde só assim pra ser destaque pois o jogo foi bem chato.

Nenhum comentário: