terça-feira, 18 de novembro de 2014

Argentina 0 x 1 Portugal: Amistosos é no blog!

Foto: Selección Argentina(@argentina no Twitter)



Com Messi, Cristiano Ronaldo, Di Maria, Higuaín, Pepe.....principais jogadores de ambos os lados jogando no máximo 45 minutos(embora Di Maria, Higuaín saíram no meio da segunda etapa) devido até a calendário que ainda continua rolando na Europa com partidas nos campeonatos Europeus foi assim que Argentinos e Portugueses jogaram no Old Trafford.
E todos que viram o jogo, esperavam uma senhora partida......mas deram com burros n´agua(me incluo no meio sim).
Na primeira etapa quando se tinha os principais de cada lado, era um ataque contra defesa onde a Argentina tinha o comando de tudo. Posse de bola, qualidade....os comandados de Tata Martino mereciam já o gol desde já. Perderam caminhão de gols como a tabela onde Messi bate cruzado, a cabeçada do Pastore onde Beto agarrou firme, Messi isolando a bola numa cobrança de falta e foi bem isso da Argentina na primeira etapa. Portugal só teve de destaque a gingada que Cristiano Ronaldo deu e a finalização ir pelo o alto além de um choque do Cristiano Ronaldo com o Biglia onde até o Portuga pediu desculpas no lance.
Aliás enquanto fãs chatos dos dois lados vão se cutucando nas redes sociais, os dois vão se cumprimentando como aconteceu antes do jogo, até no youtube já se acha esse lance.
Na segunda etapa, a partida piorou demais. Poucas oportunidades, Argentina tomando conta do jogo mas um time sem objetividade alguma e aí quando tudo parecia que ficaria no 0 a 0....Portugal ataca no final de jogo e no finalzinho o gol surge quando no começo da jogada o chute desvia em Éder e aí a bola vai pra direita onde o cruzamento acontece e Guerreiro toca de cabeça livre para o gol e a vitória portuguesa acaba sendo um tremendo achado para um amistoso com cheiro e chatice de 0 a 0 e vitória de Portugal no amistoso.




ALGUNS AMISTOSOS E SEUS RESULTADOS
Japão 2 x 1 Austrália
China 0 x 0 Honduras
Tailândia 2 x 0 Nova Zelândia
Irã 1 x 0 Coréia do Sul
Eslováquia 2 x 1 Finlândia
Bielorrússia 3 x 2 México
Grécia 0 x 2 Sérvia
Eslovênia 0 x 1 Colômbia
Estônia 1 x 0 Jordânia
Romênia 2 x 0 Dinamarca
Ucrânia 0 x 0 Lituânia
Hungria 1 x 2 Rússia

Nenhum comentário: