quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Brasil vence mais uma no Mundial feminino de Vôlei. A da vez? Cazaquistão

Foto: Divulgação/FIVB


Jogo só com facilidades no terceiro set, desafio de volta a uma partida após alguns ajustes feitos.....foi o que marcou mais uma vitória das meninas do Zé Roberto Guimarães na estreia da segunda fase do Mundial por 3 sets a 0 sobre Cazaquistão.
Falando já da partida, um primeiro set equilibrado desde já. Nem pensava que o Cazaquistão iria dar tanto trabalho assim, até o Brasil no meio do set com a Fernanda Garay jogando muita bola abriu 17 a 12 mas a sequência de ótimos saques do Cazaquistão botaram elas no jogo chegando a igualar entre 19 a 19. Mas tudo parou por aí, no final do set quem era superior não podia pipocar em momento desse e não pipocaram de forma alguma, fecharam bem o set com direito a Fernanda Garay jogando muito e um 25 a 22 e 1 set a 0 no jogo.
No segundo set, lesão do lado do Cazaquistão e mesmo com essa perda....até abriram 8 a 6 na primeira parada. Mas surge Thaísa com aquele famoso baita saque e o Brasil com ela vira e abre 12 a 9 e a vantagem até a parte final do set ficou sempre entre 2 pontos. Até que o time do Cazaquistão chega a encostar no placar até o 23 a 22, mas o Brasil virou a bola e na sequência bloqueio funcionando e um 25 a 22 pra fazer 2 sets a 0 no jogo.
Na terceira parcial, aí mais facilidades desde o seu começo. Natália entrando em quadra, e passeio Brasileiro em todo o set com direito a Fabiana,Thaísa, Jaqueline e todo o repertório brasileiro e no erro do Cazaquistão...fim de papo, 25 a 18 e 3 sets a 0.
Agora o Brasil tem a Holanda amanhã, folga na sexta e aí encara pauleiras sábado e domingo. O Mundial de vôlei vai seguindo. Boa Brasil!

Nenhum comentário: