segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Observações, Opiniões e tudo mais nesta segunda

Vamos ao post!


-Começo falando de 3 realidades que completam mais um ano de vida no futebol. Corinthians, Avaí e Noroeste de Bauru são as realidades distintas e que numa mesma data completam mais um ano de vida. Uma delas totalmente aos cacos como o Norusca, a outra vindo de um recente 5 a 0 e a outra onde vem de tudo também. Avaí, Corinthians, Noroeste....parabéns aos 3 clubes que completam mais um ano de vida só que com realidades bem distintas.
-Já que falei no Norusca, texto do Fernando BH no Canhota 10 falando do Noroeste: http://www.canhota10.com/noroeste/104-anos
-Sobre a demissão do Gareca do Palmeiras: SACANEARAM COM O ARGENTINO e sem contar que pode rodar os jogadores que contrataram também e o Palmeiras acaba de assinar o contrato com a série B. Graças a diretoria incompetente composta por Nobre e sua trupe....o Palmeiras de uma torcida que não merece ter jogadores e diretoria que tem, acaba com mais uma cagada fazendo isso e pior é que teve gente da imprensa que fez campanha pra derrubar o Gareca e elogiar o Kleina de forma asquerosa também e conseguiram o que queria. Eu disse gente da imprensa e não “A imprensa” de forma generalizadora como se vê por aí. SACANEARAM COM O GARECA, que fora do Palmeiras no time que vai assumir vai se dar bem e pisará em cima de quem o sacaneou e o pior é que o cara mal sai e já tem gente chutando Dorival, Tite(Tite no Palmeiras pegando uma bucha de canhão dessas? Ele não é burro não, gente, parem de viajar igual a do Ronaldinho Gaúcho no Palmeiras) e até Joel Santana daqui a pouco será chutado também como novo treinador numa irresponsabilidade que se sou jornalista e estou trabalhando em rádio ou em TV preferia ser demitido do que fazer uma irresponsabilidade dessa.
Volto a dizer, sacanearam com Ricardo Gareca e “agradecemos” a diretoria por mais uma cagada feita digna de jogar a série B com rodada de antecipação e de Argentino bom reforço indo embora e aí terá que se aguentar jogadores medianos no meio. São nessas que o futebol Brasileiro desanima e em homenagem: GOL DA ALEMANHA de novo!
-Sobre os gritos de ontem no Grêmio x Bahia vindo da Geral do Grêmio: Baita politicagem, e é fazer alguma coisa, pegar e punir também...tem que cortar mal pela raiz ainda mais quando o assunto é racismo. A Geral do Grêmio tem prejudicado seu torcedor e ainda mais assim, sorte que gente do bem ontem vaiou ainda mais num cântico assim. O Resto e demais assuntos com vejo gente passando o dia inteiro falando disso como se fosse sexo dos anjos a discussão....é perfumaria, tá? E vão pegar depoimento da torcedora, que se puna e prenda ela, já que racismo é crime.
-E o Brasil no vôlei de manhã estreando no Mundial de Vôlei? Não consegui acordar cedo pra acompanhar o jogo e tirar mais leite de pedra do que estou tirando com relação a blog, ganhou da Alemanha por 3 sets a 0 e os detalhes do jogo, estão nesse link aqui do Estadão: http://esportes.estadao.com.br/noticias/volei,brasil-vence-a-alemanha-na-estreia-no-mundial-de-volei,1552947
-E acabei vendo como roubaram, garfaram o Fluminense em Itaquera. Claro que tem rival devido ao ocorrido do ano passado que acha que isso é retaliação e tal que deveria ser feita ao Fluminense, só que escandalosamente prejudicaram, garfaram o Fluminense de forma calamitosa ontem em Itaquera e não podia deixar de registrar após ver os lances.
-Quem diria que a Globo anunciaria transmitir Alemanha x Argentina na quarta-feira hein? Aliás jogo esse que Messi está de fora devido a lesão, nem é jogo pra ele se arriscar tanto pra ser sincero.
-E o estadual Carioca, segue a zona de sempre: http://www.botafogosemmedo.com.br/2014/08/caixao-2015-mais-prejuizos.html e com mais prejuízos no ótimo post do Botafogo Sem Medo.
-Quero destacar uma coisinha, você quer ver alguns jogos da Liga Sorocabana(os realizados em Sorocaba claro) nessa temporada ainda mais se você perdeu eles ao vivo? No Canal do Stv(Stream TV) no Youtube, você pode achar essas partidas, rever e muito mais. Andei vendo uma recente contra o Paulistano lá em Sorocaba e pude ver quanto a LSB jogou bem apesar de ver um Paulistano hiper apático também. Vale a pena procurar, embora se sabe que na época do NBB isso acaba pois o Sportv acaba impondo tudo e os times ficam de joelhos igual alguns governos por aí que deixam o país ou estado de joelhos. Só que na época do Paulista....se pode ver ao vivo os jogos também e até que a transmissão é boa, pra ser sincero: www.stv.net.br é o site deles e no canal deles no youtube(assim como a Nova TV Comunitária de Mogi as vezes faz nos jogos em Mogi) deixam os jogos gravados pra todos verem ou reverem depois.
-Fiquei sabendo ao Edu César na coluna dele no Papo de Bola(ótimo site) que o Mário Lima que narra na Rádio Guaíba em Porto Alegre e na Eldorado de Criciúma tá se recuperando de uma hemorragia. Melhoras a esse grande narrador pra ele voltar como diria ele “to que to fazendo aquilo que sei fazendo que eu gosto” e “liberando geral”.
-E essa do Zé Elias agora sendo 100% da ESPN Brasil, via Anderson Cheni: http://cheninocampo.blogspot.com.br/2014/09/apos-5-anos-ze-elias-deixa-radio-globo.html
-Gols do Futebol Argentino nesse final de semana nas narrações de qualidade. Os vídeos são do Cristian Banay, e os gols eu destaco nas narrações do Pablo Ladaga da Fox Sports Del Plata na vitória do Boca sobre o Vélez, Victor Hugo Morales na Continental na vitória do Independiente no clássico de Avellaneda contra o Racing e o Atílio Costa Febre na vitória do River dele sobre o San Lorenzo: https://www.youtube.com/watch?v=0yXSte8y2jw&feature=youtu.be&a
https://www.youtube.com/watch?v=LBcc26t4bgU&feature=youtu.be&a
https://www.youtube.com/watch?v=WsB-GK9CUe4&feature=youtu.be&a
-E o primeiro brasileiro a atuar na temporada da NFL hein? É o Kicker Cairo Santos(que é de Limeira) e está confirmado no Kansas City Chiefs. Essa vi através do Edmar Ferreira, ótima notícia e pra quebrar barreiras claro.
-Chicharito Hernandez no Real(terá espaço pra ele?), Falcao García no Manchester United(onde pode dar certo)...as últimas do mercado na Europa pra mais uma temporada que já começou em alguns campeonatos.
-Gostando de ver a Web Esporte Total/Claretiana FM lá de Rio Claro fazendo jogos da equipe até fora de Rio Claro viu? Assim o basquete agradece, ahhhh se em Brasília tivesse essa vontade e esse respeito hein....mas melhor deixar quieto.
-Olha a bomba vindo de Sorocaba hein: http://www.lsbasquete.com.br/#!lsb-procura-investidores-ou-fora-do-nbb/c1a81
-Não entendo certas coisas, Botafogo jogando jogos em Manaus e agora confirmou contra o São Paulo no Mané Garrincha de olho na bilheteria.....vai entender viu! Acho que não era hora pra isso, embora é bom quando outras praças acabem vendo os jogos também e até pra usar os estádios da Copa.
-Sobre o novo reforço em Macaé que é Edwards: Como não conheço, nada posso falar. Só exibir essa reportagem aqui: http://lnb.com.br/noticias/cara-nova/
-E a TNA Argentina? Aqui via Uno contra Uno o mercado da competição, até com ex jogador do Uniceub Brasília por lá como é Clarence Matthews: http://unocontraunoweb.com/novedades-en-los-planteles/
-Tivemos Liga Futsal nessa noite de segunda onde os resultados são esses: Concórdia 2 x 1 Krona Joinville, FIB/São Paulo 2 x 5 Umuarama, Corinthians 4 x 2 Cabo Frio, São Bernardo 2 x 2 Copagrill Marechal Rondon(me liguei nesse jogo e quase que a Copagrill perdeu e deveria ter tido um pouquinho mais de audácia e de atitude porque dava pra ter ganhado e depois vai se reclamar de pontos perdidos depois hein), Intelli Orlândia 4 x 1 Floripa Futsal, Atlântico Erechim 0 x 6 Jaraguá Futsal e Assoeva Venâncio Aires 3 x 2 Guarapuava
-Relação de Rádios do Blog na Liga Futsal que é essa daqui: http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/08/relacao-de-radios-liga-futsal-2014.html
-E pra fechar esse post, 94 minutos para o Juventude chutar 1 bola ao gol no jogo e o Guarani quase 3 meses depois conquista uma vitória na série C do Brasileiro e acompanhei a partida. Impressiona a queda de rendimento do Juventude na competição assim como seu rival de Caxias do Sul e o Guarani conseguindo o gol com Silas sozinho na segunda etapa(após se redimir da chance perdida da primeira etapa) fazendo o gol da vitória bugrina. Também teve 1 expulsão pra cada lado e o jogo foi em Bragança Paulista pois por briga de torcida o Guarani teve que cumprir suspensão longe de casa e com portões fechados e quem mereceu vencer foi o Bugre pois jogou bem o tempo todo e o Juventude pra quem leva 94 minutos pra chutar uma a gol.....não pode nem arrancar empate assim né? Deu Bugrão na noite de Bragança Paulista e no jogo que virou sendo do Rádio.

Nenhum comentário: