quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

Vamos ao post recheado de coisas para falar e opinar e informar.



-Começo falando da do STJD mantendo o Novo Hamburgo fora e o ABC conquistando a vaga na Copa do Brasil. Acho até que surpresa nem foi de fato, algo é que só tenho a dizer sobre.
-Ontem tivemos amistoso em Brasília sim. Falo claro do Brasiliense ganhando por 2 a 0 da Etiópia que tinha empatado contra o Gama e perdido do Luziânia e os melhores momentos do jogo estão nesse vídeo aqui da Rádio e TV Brasiliense:


 

-Só a Espanha e a Argentina fazendo amistosos preparatórios para o Mundial? Sabe de nada, inocente. Ontem os Estados Unidos ganhou fácil da República Dominicana e um pouco do jogo tá aqui:
 

-E o jogo do Brasil? Queria ter acompanhado, mas nada acompanhei e fico com esse relato do jogo:
http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2014/08/brasil-faz-bom-primeiro-tempo-abre-17-pontos-mas-vacila-e-perde-da-lituania.html
-Liga Futsal também teve ontem, resultados são esses: Brasil Kirin Sorocaba 3 x 1 Blumenau Hering, Floripa Futsal 6 x 0 São Bernardo, Umuarama 0 x 3 Krona Futsal.
-Olha os gols de ontem na Champions League pra ver quem vai pra fase de grupos:
http://globotv.globo.com/globocom/liga-dos-campeoes-da-uefa/v/os-gols-de-quarta-feira-dos-jogos-de-ida-dos-playoffs-da-liga-dos-campeoes-da-europa/3576818/
-Não me esqueci disso, o Uniceub Brasília além de confirmar o Campeonato Mineiro pra disputar, também de acordo com a notícia do Diário Panorama(no meio dela) vai jogar amistosos na Argentina e um deles um quadrangular contra Olímpico de La Banda, Quimsa e Lanús e um desses quadrangulares sendo em Santiago Del Estero:
http://www.diariopanorama.com/seccion/somosdeporte/basquet_2/olampico-y-quimsa-ya-planean-los-amistosos-de-preparacian_a_47902 embora sei que o José Carlos Vidal fala muito, essa só quero acreditar vendo embora pessoal na Argentina tá dando como fato isso.
-E teve Come-Fogo ontem na Copa Paulista, o clássico tradicionalíssimo em Ribeirão Preto:
http://www.popmundi.com.br/noticias/copa-paulista-come-fogo-termina-empatado/
-Recordar é viver:
http://ferrobasketvideos.blogspot.com.br/2012/11/notas-y-charla.html
-E essa do Milton Neves hein? Aliás entra diretoria e sai outra e vão afundando o Gamão do Povão, lamentável e até com Milton Neves metido no meio:
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/08/19/milton-neves-e-gamadf-muito-alem-do-merchan/ via Blog do Paulinho a notícia
-E o Brasil no Grand Prix de Vôlei? Continua muito bem, obrigado. Apesar de ter tido estreia péssima contra a Turquia nessa segunda fase de competição, na madruga passada ganhou da China por 3 sets a 0.
-O Tênis nessa quinta feira, resultados até o momento da publicação do post:
http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1487/quinta-feira/
-E hoje se completa 116 anos do Vasco da Gama, posso dizer que o momento do clube não é pra tantas comemorações ainda mais com a maldita política pegando fogo? Parabéns a toda galera cruzmaltina que quer dias melhores hoje e sempre.
-E era lógico que a demissão do Jorginho do Vitória iria acontecer, sabe? Jorginho tinha brigado com jogador lá no rubro negro baiano, o clima estava insustentável.
-E era lógico também que o Bragantino venderia mando contra o Corinthians pra jogar na Arena Pantanal hein? Disso, já se previa já.
-Quero fazer um elogio por aqui, já até o critiquei uma vez também e muito mais. Como Thiago Veras que é setorista do Botafogo na Super Rádio Tupi tá muito bem, sabe? Informando tudo e muito mais, tá sendo até o melhor setorista do clube...clube que tá precisando de gente que cobre o clube muito bem. Que continue assim, a torcida Botafoguense agradece.
-E o Everaldo Marques já lançou as primeiras transmissões da NFL na ESPN, como ele diz: É isso aí Everaldo!:
http://espn.uol.com.br/post/433864_vai-comecar-veja-as-transmissoes-da-semana-1-da-nfl
-Um pouquinho mais sobre Brian Asbury, novo reforço joseense:
http://globotv.globo.com/tv-vanguarda-sp/futebol-vanguarda/v/brian-asbury-se-apresenta-ao-sao-jose-basquete/3572534/
-Olha o que tem acontecido em Americana com relação ao Basquete, ele pode acabar e com uma redução na verba parecida com o que tem rolado em São José dos Campos, se não me engano com as devidas proproções:
http://globotv.globo.com/eptv-sp/jornal-da-eptv-2a-edicao-campinaspiracicaba/v/sem-repasse-da-prefeitura-ha-quatro-meses-basquete-americana-pode-acabar-em-2014/3577170/
-Não aguento mais esse tal desafio de balde de gelo que até jogador faz, porque não fazem isso no Cantareira hein?
-Já fiquei sabendo que podemos ter torcida da Liga Sorocabana sábado contra o Pinheiros no Henrique Villaboim, aí sim. Aliás o campeonato Paulista tem sempre isso.
-Sobre Élton ex Vasco reforçando o Flamengo: Ele não é baita atacante não, é mais um jogador ruim num elenco ruim.
-Mayra Siqueira disse tudo sobre Matheus Santana:
https://twitter.com/mayrasiqueira/status/502418503681708035 aliás a velha situação de botar o “novo fulano” em todos os esportes.....a Mayra Siqueira disse tudo.
-Por onde anda o locutor Marcos Feghali, o Garotão que agita a galera? Lembro dele da última vez apenas na Rádio Formosa transmitindo jogos do Formosa. Essa queria saber.
-Pra finalizar o post, o resumo de ontem dos jogos da Unisanta no show de links dos jogos de ontem, até fui esperar eles lançarem o vídeo do Espaço Unisanta resumindo tudo de ontem, mas preferi isso:
http://santaportal.com.br/4912-direito-unisanta-mantem-favoritismo-ao-vencer-educacao-fisica-unaerp e o site oficial da competição, aliás a página dela é essa: http://santaportal.com.br/jogos
 
 
E hoje tem mais!

Nenhum comentário: