quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Corinthians 5 x 2 Goiás: Série A 2014 é no blog!

Foto: Friedemann Vogel / Getty Images

Pensaram que esse 5 a 2 Corintiano em Itaquera foi algo fácil de fazer? Que nada, o 5 a 2 do Corinthians por lá foi extremamente difícil e vamos destacar que só após a saída do Mano Menezes o Timão foi jogar bola e com direito as entradas de Lodeiro e do Luciano o Corinthians conseguiu a vitória lá em Itaquera.
A primeira etapa, como ela foi, Igor? O Goiás conseguiu o gol através de uma única bola e o Corinthians jogando bem melhor e bem mais superior. Gol goiano pintou com David dando passe em condição legal pra Thiago Mendes tocar na saída do Cássio e fazer o 1 a 0 do Goiás. Só que era nítido que o Corinthians conseguiria o empate, por tudo que pressionou e jogou. Aliás milagre jogo do Corinthians não dar sono e estar cheio de gols hein!! O Empate rolou na bola aérea com Paolo Guerrero. Depois disso, só deu Corinthians com 3 finalizações erradas e uma outra chance que Renan salvou o verdão goiano.
Na segunda etapa, Corinthians de novo na pressão com direito a Renan fazendo milagre, a Luciano chutando pra fora e o Elias quase chegando pra virar o jogo como elemento surpresa. Só que quem virou o jogo foi o Goiás numa cobrança onde a defesa corintiana simplesmente para e o Jackson fez o 2 a 1 para o Goiás e em lance que nem impedimento foi. Gol do Goiás em Itaquera.
Só que o empate corintiano de tanta insistência e tanto gol perdido....iria sair de qualquer maneira, e numa sobra de bola onde Renato Augusto chutou mal a bola sobrou pra Elias POUQUINHO a frente fez o gol de empate e minutos após ainda teria mais chances pra Renan evitar o pior de fato e o gol era mais questão de tempo quando Lodeiro mal entra no jogo, bate a falta e o desvio do Luciano faz o 3 a 2 do Corinthians e o jogo com 3 a 2 foi matado no final com direito a 2 falhas do Goiás e o 5 a 2 com mais overdose de Luciano e baita vitória corintiana que foi dura mas aconteceu de forma bem dramática apesar do 5 a 2.
Goiás faz um jogo direitinho, agora a sua defesa dá contribuição......aí é dureza hein!

Nenhum comentário: