terça-feira, 12 de agosto de 2014

Náutico 0 x 1 Vasco: Série B é no blog!

Foto: Guga Matos/JC Imagem



Mais uma vitória vascaína na série B, pode não ter sido aquela maravilha só que o time do Adílson Batista vai começando a parar de empatar e vai começando a pontuar e a chegar lá e o Vasco x Ceará de sábado em São Januário vai pegar fogo. Só lembrando que o jogo da Arena Pernambuco lá em São Lourenço da Mata era jogo atrasado da quinta rodada porque o Vasco foi jogar a Copa do Brasil na época contra a Ponte Preta.
Vou te confessar uma coisa, das tantas vezes que fui ver esse time vascaíno na própria série B fico vendo que o time segue sem jogar nada, peças tratadas como se fossem grandes jogadores e por aí vai.....e o Vasco se subir só vai subir por causa disso, porque um elenco desses em uma série A seria mais uma fraqueza de fato. E ver o Vasco jogar com essa bolinha e jogador sendo tratado como se fossem grandes jogadores é algo que.....pessoal quer que a gente fique forçando elogio, só que elogio se sai naturalmente, concordam? O time do Vasco é um martírio vendo jogar futebol e na série B mais ainda e hoje o Vasco conquistou a vitória só que nada jogou e nada vai jogar com um elenco que tem.
O Náutico estava com o Dado Cavalcanti observando tudo(novo treinador, aliás ele no Timbu sem vingar em nenhum lugar....NÃO SEI NÃO), tava com o ex Corinthians Júlio César(e pior foi ter visto manchete de jogo chamando ele de muralha, estão de brincadeira né?) e até quero fazer a tal pergunta: Sassá é outro Sassá ou é aquele do Botafogo que tá no time alvirrubro?
O Gol vascaíno saiu no chute do Dakson que era um recuo para o goleiro ou pra defesa tirar mas o desvio no zagueiro fez matar o Júlio César na jogada e aí saiu o gol logo de cara no jogo. Depois disso, poucas emoções no jogo....jogo chato como a maioria das outras partidas ultimamente e o Júlio César ainda espalmou uma bola do Douglas e foi bem isso da primeira etapa.
Na segunda etapa, o Náutico voltou melhor ainda mais com alteração feita e ainda botou o Diogo Silva pra trabalhar bastante, Diogo Silva que estava no gol vascaíno porque Martín Silva teve problemas familiares e aí ficou de fora na última hora. Teve chute forte, teve várias bolas na área, teve a zaga vascaína tirando bolas e o timbu esteve melhor na segunda etapa e metendo uma pressão que se tem um pouquinho mais de qualidade empataria o jogo certamente só que não conseguiu e o Vasco foi matando o tempo de alguma forma embora estava mais preocupado em se livrar da bola e a vitória vascaína sem nenhum primor só que tá valendo nessa altura do campeonato pra quem tem a obrigação de subir e voltar pra série A.
É isso!

Nenhum comentário: