terça-feira, 12 de agosto de 2014

Espanha bate Turquia em mais um amistoso para o Mundial de Basquete

Foto: Agustín Martinez(@agus_martinez58)


Mais um amistoso espanhol, após a vitória de domingo sobre Angola a da vez foi a seleção turca lá na cidade de Granada e domingo a Espanha enfrenta Senegal por mais um amistoso preparativo para o Mundial.
Até tá complicado para o Orenga cortar jogador da lista para o Mundial no país hein e disso é fato.
Sobre o 77 a 55 que deu para girar quase todo mundo no elenco e até estrear o Daniel Díez que pela primeira vez atua pela a seleção espanhola e até testar a formação inicial com Marc Gasol e Serge Ibaka.
Espanha que abriu 7 a 0 de cara e tomou conta do placar e a Turquia demorou pra pontuar no jogo e assim terminou o quarto com 20 a 14 a favor da Espanha embora destaco a cesta do Sinan Guler pra Turquia em cima da hora.
No segundo quarto, o domínio da Espanha continuou e com direito a Pau Gasol em quadra e 15 pontos de vantagem a favor da Espanha que passeava no jogo e no intervalo 39 a 24 para os comandados de Orenga.
Na volta do intervalo, a Turquia chegou a melhorar com direito a Osman, a Gonlum, a Emir Predlzic e a vantagem que chegou a ficar distante acabou baixando pra 16 pontos. Mas a Espanha ao tempo todo foi administrar a vantagem, com direito a Juan Carlos Navarro jogando muito como sempre e com isso 56 a 40 antes do último quarto.
No último quarto, a Turquia sem muito assustar e a Espanha parou na partida igual por exemplo acompanhei no jogo contra o Canadá e a vantagem até aumentou, todo mundo jogou(menos o Abrines) e a vitória esteve tranquila o tempo todo e a vitória espanhola no amistoso sobre a Turquia.
Cestinhas do amistoso lá em Granada? A Espanha teve Marc Gasol com 14 pontos, Navarro com 12 pontos e 11 para Felipe Reyes.
Já a Turquia teve Emir Preldzic com 12 pontos e 11 pontos para Ömer Asik.

Nenhum comentário: