terça-feira, 12 de agosto de 2014

ABC 0 x 0 Portuguesa: Série B é no blog!

Foto: Augusto Gomes



Vaias e com razão na Arena das Dunas da torcida abecedista, pois não conseguir aproveitar as limitações da Portuguesa numa partida boa para vencer e se reabilitar na série B é algo lastimável e sem contar que se nota que o Zé Teodoro não sabe o que fazer com o ABC dentro de campo.
Sobre a Lusa, a Lusa se safou de uma grande e até pra conseguir um empate o amontoado que a Portuguesa tem em campo faz aquele sofrimento inteiro pra conseguir arrancar o empate e não perder mais o jogo. É bem mais do mesmo numa Portuguesa que pode vir o melhor treinador do mundo que não dá jeito nessa cambada que está em campo.
Foi na primeira etapa, foi na segunda etapa e foi quase o tempo todo só um time jogando futebol e era o ABC que estava assim só que esbarrou(quem diria que esbarrasse assim)no goleiro Rafael Santos que estava cansado de tanto ser utilizado e espalmar bolas até dizer chega. Teve chute do Rogerinho a favor do time abecedista que foi a melhor chance no primeiro tempo.
Na segunda etapa, tivemos a etapa do Rafael Santos goleiro lusitano, pois salvou umas 4, 5 defesas e até algumas delas onde se ele não trisca na bola a bola iria lá dentro e a Lusa conseguiu segurar o placar lá e o ABC mereceu ser vaiado por perder ponto assim.
De resto? Mais do mesmo que se vem falando dentro dessa série B sobre a ruindade rubro verde e o time abecedista que também tá mal das pernas.

Nenhum comentário: