sábado, 5 de julho de 2014

Kvitova passeia em quadra e é Bi-campeã de Wimbledon

Foto: ESPN Tennis(@espntennis no twitter)


E pode sorrir Petra Kvitova, segundo título em Wimbledon na carreira e até como cheguei a ver...o famoso pós e pré namoro com o Stepanek e título a vista. E um sonoro 6/3 e 6/0 contra Eugenie Bouchard que teve a chance inédita ainda mais quando a chave se abriu de conquistar um título que seria histórico pra carreira da canadense.
Sobre a partida, aí parto para o título do post onde tivemos um tremendo passeio da tcheca na quadra central de Wimbledon. Uma final sem graça no sentido(prestem atenção e leiam direito pra depois não encherem meu saco) de jogo mesmo. Desde o começo com saque e com devolução totalmente on fire, não demorou muito pra Kvitova quebrar o saque e depois administrar e chegar até a abrir 5 a 2 no primeiro set, embora a Bouchard chegou a quebrar mas na sequência mais quebra a favor da Kvitova(Bouchard me lembrou um pouquinho a Lisicki ano passado quando estava visivelmente sentindo o momento, só que a canadense tava de cabeça baixa e não chorou e a abaixada de cabeça também foi pela a potência da Kvitova que deu uma temida na canadense também, vamos combinar) e um 6/3 no primeiro set.
No segundo set, tudo continuou a mesma situação.....devolução, saque, tudo certinho a favor da Kvitova e um passeio profundo em quadra que teve jogo em Wimbledon que nem passou por isso e um título indo pras mãos certas, bicampeonato em Wimbledon e comemoração, ida ao box dela abraçar toda a equipe e família, beijinho na taça e cumprimentos a todo mundo até nos vestiários após a premiação.
Parabéns a Petra Kvitova pelo o título e amanhã tem mais Wimbledon com a final masculina que promete bastante entre Djokovic x Federer com Sportv2 passando e nos links existentes por aí pra quem tá com a internet de boa.
Sem firulas, dá pra falar além disso? Deu Kvitova no feminino e amanhã tem mais Wimbledon!

Nenhum comentário: