sábado, 5 de julho de 2014

Guarani de Palhoça 1 x 1 Avaí: Amistoso é no blog!

Infelizmente sem foto, e foi amistoso movimentando(jogo que acompanhei) essa noite de futebol e essa época de Copa do Mundo. E tivemos o 1 a 1 avaiano lá em Palhoça contra o Guarani de Palhoça. Avaí que espera a série B voltar e o Guarani de Palhoça a série D e a segunda divisão catarinense e foi jogo do rádio essa noite. Tivemos CBN Diário, Guarujá, Rádio Avaí, Band FM Floripa e Regional FM que transmitiram a partida e um 1 a 1 no qual serviria mais para o time de Palhoça.
Uma coisa que fui ouvir do Geninho e a pergunta foi até do Clayton Ramos que é repórter da Regional FM perguntado sobre o Diego Viana que é reforço da equipe avaiana, o Geninho me falar que esperava mais dele e que não rendeu.....aí te digo: Será que o Geninho finge não conhecer o jogador?
Diego Viana, pra quem o acompanha desde a época de Portuguesa sabe que ele não vai render além do que costuma render que é muito pouco e aí o Geninho me fala do cara como se fosse um baita reforço? ESTÃO DE BRINCADEIRA COM O TORCEDOR AVAIANO e COM QUEM ACOMPANHA FUTEBOL. Pergunte a qualquer torcedor lusitano sobre quem é Diego Viana, e a resposta não será nada positiva. E o Geninho declarou meio que de fato que precisa de laterais, e declarou isso na entrevista coletiva.
E essa crise dos salários? De acordo com o Marquinhos/Marquinhos Santos....o presidente avaiano vai resolver isso na terça-feira como vi sendo entrevistado ao Fabiano Linhares da CBN Diário. Aliás o tal "legado" do Zunino vem sendo arrastado nessa gestão avaiana e aí a crise dos salários que quase manda o Avaí jogar com juniores lá em Palhoça.
Sobre a partida, o Avaí só foi melhor na primeira etapa quando atacou e teve algumas chances e dentre essas chances tivemos o Paulo Sérgio perdendo gol onde o zagueiro do Guarani de Palhoça tirou em cima da linha. E o gol saiu aos 31 do primeiro tempo onde o Paulo Sérgio chutou, o goleiro deu rebote e o Anderson Lopes aproveitou e fez o 1 a 0 a favor do Avaí.
Na segunda etapa, Show de alterações pra ambos os lados ainda mais no Avaí e foi assim que o time de Palhoça melhorou no jogo e com isso aos 32 da segunda etapa o Michel recebe cara a cara com goleiro avaiano e empata tocando para o gol e o 1 a 1 no jogo e de fato ficou dessa forma lá em Palhoça no amistoso avaiano.
Agora o Avaí terá que melhorar bastante e o Guarani de Palhoça até que não foi tão ruim o resultado pra quem vai disputar duas competições nesse pós Copa do Mundo que tá chegando.
E pra fechar o post: 20 reais o ingresso de um amistoso desse tipo? Pessoal quer público zero lá em Palhoça, só pode! Pra que 20 reais num jogo desse onde nada vale e é apenas um amistoso aberto para o torcedor ainda mais porque tem muito avaiano lá em Palhoça hein? Enfim, nem a Copa do Mundo faz os clubes mudarem a cabeça pra atrair público e aí preferem extorquir o povo até em jogo assim. E não adianta, preço barato é povo no estádio!!!

Nenhum comentário: