quinta-feira, 19 de junho de 2014

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta


-Começando o post comentando verdades, não sei ainda o que dizer sobre Janderson no Caxias e sobre o atacante Roberson, haja ruindade nisso e sem contar a incógnita das 3 novas contratações do Figueirense(falo de Cereceda, Felipe ex Atlético PR e o goleiro Júnior que estava em São José-SP). Podem dar certo como podem não dar embora no caso do Figueirense ainda teve a renovação do Tiago Volpi.
-E as novelas na Chapecoense ainda continuam....é na procura por treinador(melhor efetivaro Celso Rodrigues) e se o Régis vaza ou não....e a Chape vai perdendo tempo.
-E tá certo em pegar esses chilenos que invadiram e depredaram até a parte de imprensa ontem no Maraca e punirem eles e até expulsarem do país.....babacas existem em todos os lugares, alguns países com mais e outros com menos e assim vai embora achei uma falha daquelas da segurança. Falha na qual, fiquei sabendo que domingo passado no jogo Argentina x Bósnia foi assim, ou seja....tem falha na segurança onde sempre falo no NBB e acham que não iria falar aqui numa Copa do Mundo? Pare com isso! Ainda bem que pegaram os chilenos e que vão vazar do país por terem aprontado essa.
-Dessa não sabia, lembram de Fábio Rochemback? É por essas que o twitter pra mim é a melhor rede social....ficamos sabendo de tudo e aí até pra propagar a notícia fica bem melhor. Essa o Impedimento informou e eu achava que o Rochemback teria se aposentado. Ele tá com 32 anos e vai jogar o futebol amador de Passo Fundo.
-Comentando verdades: Vica no Paysandu, outra chance do Vica emplacar algo embora o Paysandu precisa reforçar bastante. E com direito a retrancas, aliás lá demoraram a derrubar o fraco Mazola Jr.
-Acho o "vamos, vamos chileeeenoo, que esta noche tenemos que ganar" melhor q o tradicional e também legal "chi chi le le le viva chile”. Enquanto isso, tem torcida de um só cântico parecendo uma “torcida” no basquete que começa com P e termina com Ano.
-Gostei dessa reportagem aqui mostrando todas as capas de sites e jornais esportivos falando sobre Espanha x Chile:
http://deportes.terra.cl/futbol/mundial-2014/prensa-habla-de-nuevo-maracanazo-y-alaba-el-nivel-de-chile,4a35fa4ffe0b6410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html
-E o Tênis? Tivemos isso hoje:
http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1419/quinta-feira/ e na próxima semana tem Wimbledon, pegando forte no tênis!
-E o Futsal vem rolando, com vitórias do Carlos Barbosa e da Krona em seus estaduais de futsal:
http://www.acbf.com.br/pt/noticias/0-2014/1857-acbf-vence-classico-e-assume-a-vice-lideranca-do-gauchao e http://www.kronafutsal.com.br/news.php?materia=1738#.U6Lm7de5fIU
-Luziânia fazendo amistoso contra o Fluminense? Não to inventando não, vi essa no Clube do Esporte DF ontem, olha essa:
http://clubedoesportedf.com.br/novo/futebol/azulino-goiano-fara-amistoso-para-receber-faixa-de-campeao-candango.html
-Calma, torcedor de Mogi das Cruzes.....to esperando os reforços chegarem como chegou ontem Elinho e Paulão Prestes pra fazer uma postagem sobre o fica e o sai e o renova pra cá e pra lá no time mogiano no basquete...talvez vá demorar um pouco, mas esse post não me esqueci dele assim como o Uniceub Brasília também.
-Na Espanha...muito tem que ser visto, pensado e repensado...o que é bom tem que ficar e o que for porcaria tem que vazar e isso é fato e chega de jogadores subestimados q não passam de ruindade como Sérgio Ramos, Piqué e Diego Costa...se babou ovo demais por eles, viu!
-E como o Mestre Cláudio Quintana Cabral faz falta hein, deve estar vibrando no céu por esse Mundial:
https://www.youtube.com/watch?v=fhHL8z-i6eM falei e assino embaixo, grande comentarista!
-Olha a Liga Argentina e seu mercado:
http://unocontraunoweb.com/confirmaciones-y-rumores/
-E essa da TNA lá que vai jogar sem rebaixamento igual a Liga Nacional hein? Me cheira a politicagem e sem justificativas de nada. Absurdo o tal retrocesso que as ligas no basquete consolidado da Argentina fazem nesse quesito. Aqui a notícia:
http://unocontraunoweb.com/el-tna-tambien-se-jugara-sin-descensos/
-E mais um americano que o Rinaldo Rodrigues vai apostar na Liga Sorocabana pra temporada do Paulista e do NBB, falo de Tarvin Gaines que não conheço e nem muitos conhecem ele, as tais apostas que podem ou não dar certo e vira incógnita, disso a gente sabe e lá é bem assim:
http://www.lsbasquete.com.br/noticiacompleta.php?n=155 E queria que demais coisas lá se resolvessem até no quesito paz, os fortes entendem! E enquanto isso tem clubes que tão devagar nesse quesito e outros que seguem dependendo da verba da Prefeitura pra ver o que faz e o mercado já tá curto!!!
-Tava vendo ontem pela a primeira vez o programa do Eduardo Bonvallet no Terra Chileno(só ouvi falar nele graças ao programa Duro de Domar da Argentina) e honestamente tirando a parte que você acaba rindo e se divertindo por ele ser hilário, o “Guru” conhece de bola e comenta muito bem sobre as coisas da seleção Chilena. Válida a Dica ainda mais após o jogo da seleção chilena.
-Engraçado, o Ibrahimovic fez todo drama falando que um Mundial que ele não está ele não queria assistir e nada e ontem foi ver Espanha x Chile e até chegou tirando foto......NÃO GUENTOU!!!
-E a eliminação da Espanha ainda continua e aí quero mostrar 3 narrações nas quais até um ótimo trabalho que o Cristian Banay faz em colher os gols narrados por cada um das rádios ainda mais aqui sobre os times sul-americanos. As 3 narrações, 2 são chilenas. Narrações do Germán Sosa na ESPN Rádio em Rivadávia, da Rádio Cooperativa e da ADN Rádio Chile! Olha elas aí:
Germán Sosa:
http://www.youtube.com/watch?v=T74qjCQUON8
ADN Rádio Chile:
http://www.youtube.com/watch?v=CzLIh79ZBYY
Rádio Cooperativa:
http://www.youtube.com/watch?v=l3jUrCypAVg
-E pra fechar o querido post....Liga ACB e o jogo 1 da final entre Real Madrid x Barcelona e um 98 a 93 a favor do Barça do Marcelinho Huertas(que fez 21 pontos) e o Barça abre 1 a 0 na final da Liga Espanhola no basquete. Sim, enquanto todo mundo estava ligado na vitória uruguaia e na eliminação inglesa, o basquete continuava.

Nenhum comentário: