sábado, 14 de junho de 2014

Colômbia 3 x 0 Grécia: A Copa 2014...tá rolando!!!

Foto: AP


E haja Copa do Mundo pra vocês, hoje é só o começo das partidas e a festa colombiana no Mineirão hoje foi espetacular e com retribuição e 3 a 0 em cima da Grécia que nada produziu no jogo.
Pelo menos hoje, a história do desfalque do Falcao García não perturbou em nada os comandados de José Pékerman, e com alguns destaques a fazer principalmente a seleção colombiana. E aí falo de James Rodríguez, Armero, Teo Gutierrez e muitos outros no elenco colombiano.
Já de cara o gol do Armero e a festa do "Armeration" que o Palmeirense foi junto na bola de cara e depois disso a Colômbia que se poupava devido ao calor do infernal horário de 1 da tarde e só a partir dos 27 do primeiro tempo que os gregos comandados pelo o Português Fernando Santos que já treinou em longos tempos o Deco, Pena, Derlei, Alenichev e a baita equipe do Porto foram se animando no jogo....teve virada do Samaras que o Ospina defendeu, teve Torosidis e seu toque de cabeça que passou perto e no final da primeira etapa o Kone(que teve menina babando por ele nas redes sociais) perdeu um gol incrível...até no famoso "Kone perdeu gol feito" ser piadinha pronta também e uma defesaça do Ospina.
Na segunda etapa, a Colômbia conseguiu matar a partida com o Teo Gutierrez que tanto babam por ele no River Plate e ele virou o substituto para Falcao García e fez o 2 a 0 após receber passe de Aguilar e depois disso teve mais chance grega com Gekas e a sua bola no travessão e mais nada embora lutaram bastante e pararam na qualidade técnica e aos 48 veio o golpe de consolidação com James Rodriguez, nome que dará no que falar na seleção colombiana e um 3 a 0 no placar.
E hoje tem mais Copa pela frente, e haja Copa!!! E a festa da torcida colombiana no Mineirão e sua verdadeira invasão amarela....não pode ter nada além da vitória e não teve nada além da vitória.

Nenhum comentário: