segunda-feira, 5 de maio de 2014

Um destaque no FDS.....

Futebol? Vôlei? Basquete? Mais desgraça? Algum desfalque? alguma punição exemplar?
Nada disso....o que quero falar é de tênis, num destaque daqueles na ATP. Enquanto Dimitrov ganhava em Bucareste, Klizan vinha do qualy e ganhava do Fognini em Munique......o destaque ou um dos destaques nesse final de semana esportivo trata-se do que aconteceu no ATP de Oeiras que antes era ATP de Estoril e a final entre Berdych x Berlocq onde o argentino ganha seu segundo título de ATP.
E aí vou me lembrar sobre o que falei ontem por aí: Carlos Berlocq além dos jogos da Davis, terá que contar algo quando for se aposentar, falo do título de ontem sobre Berdych que não é fácil bater seja na quadra ela sendo de saibro, rápida, grama ou qualquer uma outra.
E ainda Berlocq deu lição de vida enquanto alguns Del Potro´s...ficam irritados por aí quando são questionados por não jogar a Copa Davis(até se estranhou com alguém nos EUA quando ele estava lá vendo jogo de basquete da NBA), veja o que Charly Berlocq disse: "Na dúvida do q fazer, coloque dentro das linhas e seja TUDO o q Deus quiser. Só não pare de lutar"
Nunca gostei de Carlos Berlocq, acho um limitadíssimo tenista e disso nunca neguei. Agora não admitir a luta que ele acaba superando até seu fraco tênis para ganhar partidas na base da garra e do coração, algo que Argentino adora ver e outros países também.....seria absurdo ou estar desatualizado sobre tênis.
Veja o vídeo com pequenos melhores momentos desse título espetacular do Berlocq que tinha perdido o primeiro set por 6/0 e ainda virou o jogo de forma sensacional. Desta vez ele não rasgou a camisa igual na Davis, mas comemorou bastante e bota comemorar nisso!

Nenhum comentário: